Bárbara Evans revela motivo que a levou a fazer fertilização in-vitro: "Não foi opção"

Modelo descobriu sofrer de endometriose

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h26

A modelo Bárbara Evans - Reprodução/Instagram@barbaraevans22

Bárbara Evans usou seu perfil no Instagram para contar para os seus seguidores sobre o processo de fertilização in-vitro que está passando, para conseguir engravidar do seu marido, Gustavo Theodoro.

A modelo revelou que sofre de endometriose, e não teve outra opção: "Estamos fazendo fertilização in vitro porque tenho endometriose e fiz uma cirurgia no ovário. Nós infelizmente não podemos ter filhos da forma natural. Não foi uma opção fazer fiv".

Ela afirma saber que o processo pode ser demorado, mas disse que irá seguir o tratamento, mesmo que ele não dê certo de primeira: "Claro que sei que tem chances de não vingar. E se isso acontecer, eu contarei para vocês, está tudo entregue nas mãos de Deus e nós estamos super tranquilos e calmos! Sem pressa, tudo no seu tempo! Se não conseguir? Vamos para a próxima e a próxima... até dar certo".

Recentemente, ela usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus seguidores sobre o processo de fertilização in-vitro pelo qual ela está passando.

Segundo ela, a médica responsável irá sortear o sexo do bebê. A pergunta do seguidor foi a seguinte: "Nesse processo de fertilização, você pode escolher o sexo do bebê?"; Bárbara respondeu: "Pode saber o sexo de cada embrião seu, mas nós não vamos querer escolher. Vamos pedir para a doutora sortear".

Famosos Bárbara Evans

Leia também

Claudia Ohana mostra gingado durante ensaio para o 'Super Dança dos Famosos'


Urso fica preso em poste e causa apagão em cidade dos Estados Unidos


Yasmin Brunet manda mensagem para Bruna Bordini em processo da mãe de Medina: "Vai ficar bem"


Caco Ciocler vai assumir papel que foi de José de Abreu em remake de Pantanal


Filha de Gloria Pires reúne família para comemorar aniversário


Esposa de João Kleber fala sobre começo do relacionamento: "Achei que era pegadinha"