Elisha Cuthbert comentou sobre os desafios de interpretar uma atriz pornô na produção
Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h33
Elisha Cuthbert, de 39 anos, fez um desabafo sobre a pressão de Hollywood ao protagonizar em Show de Vizinha (2004) para que fosse uma mulher "sexy", e afirmou que se sentiu objetificada ao estrelar na produção.
Elisha contou, em entrevista ao site Daily Beast, que se incomodou com a maneira que foi trada: "Lembro que quando estávamos fazendo Show de Vizinha, principalmente pelo conteúdo do filme, no qual eu interpretava uma estrela pornô, era ainda mais importante estar associado com revistas masculinas para a divulgação do filme."
Cuthbert prosseguiu: "Eu com certeza me senti pressionada pelo estúdio, ‘são ótimas capas, eles têm milhões de assinantes e um alcance imenso, vai lá’. Lembro de sentir como se não tivesse opção, porque milhões de pessoas estavam comprando aquelas revistas e era a melhores forma de divulgar o que quer que vocês estivessem fazendo."
"E as discussões na época eram ‘quem é mais sexy?’, ‘quem é mais bonita?’, estimulando uma competição, me objetificando e criando uma persona sexy que não existia. Infelizmente muitas pessoas passaram a achar, ‘ela é a garota sexy’ e todas nós somos muito mais que isso. Felizmente, as atrizes hoje não precisa lidar mais com esse tipo de coisa", concluiu a atriz.
Atualmente em The Cellar, dirigido por Brendan Muldowney, ela interpreta uma mulher que tem a casa assombrada por uma entidade maligna que sequestra sua filha. Elisha também é conhecida por protagonizar na série 24 Horas.
Cantor gay diz que provavelmente fez sexo com mulher acidentalmente: "Acho que sou hétero agora"
Bianca Andrade ainda não planeja se casar com Fred: "A gente trabalha muito"
Luciana Gimenez comenta sobre idade e desabafa: "Odeio envelhecer"
Alessandra Negrini confirma presença no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta: “Adivinhem minha fantasia”
Em depoimento para a Justiça, Johnny Depp revela que Amber Heard ameaçava se matar após brigas
Thales Bretas se emociona ao agradecer homenagem para Paulo Gustavo: "Amor vence"