Gervais ficou famoso ao protagonizar a versão inglesa da série 'The Office' e seriado 'Extras'
Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h29
Conhecido por protagonizar a versão inglesa da série 'The Office', o ator Ricky Gervais revelou, em uma entrevista ao apresentador Conan O'brien, um desejo inusitado quando morrer. Ele disse que quer servida de comida para leões residentes do zoológico de Londres.
Ricky disse que gostaria de ter seu corpo servido como comida como uma forma de "retribuição da natureza" e ainda comentou que gostaria de ver a reação dos turistas enquanto estivesse sido servido. "Seria bom ser servido para leões do zoológico de Londres. eria bom retribuir para a natureza. Nós comemos os animais e destruímos seus habitats então o mínimo que eu poderia fazer é dar algo em retorno".
O ator prosseguiu com a reflexão sobre o desejo final, brincando: "Seria maravilhoso poder ver as faces dos turistas quando esse corpo gordo, pelado e sem vida fosse jogado. Algumas pessoas iam perguntas: ‘não é aquele cara do ‘The Office’?’".
Ricky diz ser resignado em relação à morte. "Todos nós vamos morrer. Não me importo em estar morto porque não terei consciência disso. Não quero morrer sozinho ou em agonia e também não quero uma morte constrangedora".
Ricky ficou famoso com seu papel na versão inglesa da série 'The Office', bem como o seriado 'Extras', além de suas apresentações polêmicas da premiação do Globo de Ouro, que conta com diversas piadas controversas, deixando colegas de profissão constrangidos.
Marcella Rica posa de biquíni e encanta a noiva, Vitória Strada: "Linda a minha noiva"
Kyra Gracie, na reta final da gravidez, revela já ter começado a sentir primeiras contrações: "Acho que essa semana vem"
Luciano Camargo compartilha vídeo dançando com a mulher, Flávia Camargo: "Essa música marcou nosso namoro"
Marília Mendonça desabafa ao falar de processo de emagrecimento e abdominoplastia: "Tinha bastante barriga"
Luana Piovani comenta sobre namorado secreto: "Me ama solta"
Ana Paula Almeida, ex-Paquita Pituxita, conta que biografia não será polêmica e assina com editora portuguesa