Adam Lambert fala sobre indústria musical e artistas LGBTQIA+: "Uma grande mudança"

Cantor deu entrevista para o 'The Kelly Clarkson Show'

Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h00

Adam Lambert - Reprodução/Instagram@adamlambert

Adam Lambert, finalista da edição de 2009 do American Idol, participou de uma entrevista com a cantora Kelly Clarkson para seu programa de TV e falou sobre o avanço da indústria musical na aceitação de artistas LGBTQIA+.

O ator se disse grato pela indústria ter feito "muito progresso" desde que ele apareceu no reality musical. Ele conta: "Eu lembro que quando saí de Idol e fui para a indústria musical mainstream, o sistema de gravadoras, e eles somente - mesmo que estivessem animados, extistiam muitas interrogações. Existia muito medo do tipo 'será que isso vai vender? Será que vai funcionar?'."

Ele continua: "E, como você sabe, é assim que o negócio de música comercial funciona. É um negócio". Kelly Clarkson, que começou sua carreira como ganhadora da primeira edição do American Idol, concordou. Adam continua: "É um pouco difícil me manter focada na minha parte do acordo, que é ser o artista e o músico, sendo o cara que usa esses sapatos esquisitos."

Adam fala sobre sua experiência: "Tiveram vários altos e baixos, mas sou agradecido. E eu acho que o mundo mudou. Acho que estamos em um lugar - dentro da indústria musical, dentro da indústria de entretenimento e no mundo - onde sim, ainda existe discriminação, ainda existem problemas, tem muito a ser feito, mas houve muito progresso."

Confira:

Adam Lambert Kelly Clarkson Famosos

Leia também

Sharon Stone é criticada ao desdenhar de publicações de lingerie de filha de Bruce Willis e Demi Moore


Sonia Lima lamenta dois anos de morte de Wagner Montes e compartilha vídeo nas redes sociais: "Dor latente e permanente"


BBB 21: "O Fiuk vai entrar e eu vou ser amiga dele", garante Thais


Xuxa comenta sobre participação de Fiuk no BBB 21: "Quase certeza que vai pegar todas"


Jane Fonda será homenageada especial na 78ª edição do Globo de Ouro


Ex de Armie Hammer acusa astro de mandar fotos suas amarrada para amigos: "Nem sabia que existiam"