Mulher de barriga de aluguel entregou próprio filho "por engano": "Não consigo parar de pensar nele"

Carole Horlock já deu à luz 13 vezes através da barriga de aluguel

Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h26

Britânica gerou 15 bebês para outras pessoas; Carole deu à luz gêmeos e trigêmeos - Foto: Reprodução

A britânica Carole Horlock, de 55 anos, revelou ter entregado seu próprio filho "por engano". A mulher, que costumava ser barriga de aluguel, deu à luz o filho em junho de 2004, acreditando ser filho de outro casal. 

Em entrevista ao Daily Mirror, Carole contou que, seis semanas após o parto, ela e o marido, Paul, de 69 anos, realizaram um teste de DNA e descobriram que o bebê era do casal. Os dois já são pais de duas filhas adultas.

Eles chegaram a concordar sobre a adoção da criança, mas a britânica teve o contato com o outro casal bruscamente rompido: "Não consigo parar de pensar nele", lamentou ela. Horlock, que está no Registro de Contatos de Adoção, diz que espera que seu filho queira conhecê-la quando completar 18 anos.

Reconhecida no Guinness World Records, ela deu à luz 13 bebês, em 13 anos, incluindo gêmeos e trigêmeos, estabelecendo o recorde mundial para a mãe de aluguel mais prolífica. 

A entrega por engano do bebê foi seu nono parto com barriga de aluguel e, como parte da experiência, as mães de aluguel são aconselhadas a não fazerem sexo até engravidarem: "Nunca prometi que não faria sexo, mas meu marido e eu tomamos precauções", afirmou. "As pessoas me perguntam como consegui dar esse bebê se era meu, mas muitos dos bebês de aluguel que dei foram meus biologicamente. A diferença era que essa criança também era de Paul."

"Nem um único dia deixamos de pensar nele. Vivemos com a esperança de que ele esteja ciente de nós e, quando fizer 18 anos, queira nos ver", completou Carole. 

carole horlock

Leia também

Bruno Gagliasso sobre rancho com energia limpa, em homenagem à África: "Legado para nossos filhos"


Nicole Bahls engata romance com empresário amigo de David Brazil, diz site


Márcio Poncio critica mãe biológica de Josué após live: "Não regula bem"


Cynthia Senek comenta vida nômade e revela experiência sem celular: "Só usava para tirar foto e fazer vídeo"


Maíra Cardi mostra visita de Lígia Abravanel em casa: "Best friends"


Mônica Martelli sobre maturidade: "No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer"