Carole Horlock já deu à luz 13 vezes através da barriga de aluguel
Redação Publicado em 31/01/2022, às 10h26
A britânica Carole Horlock, de 55 anos, revelou ter entregado seu próprio filho "por engano". A mulher, que costumava ser barriga de aluguel, deu à luz o filho em junho de 2004, acreditando ser filho de outro casal.
Em entrevista ao Daily Mirror, Carole contou que, seis semanas após o parto, ela e o marido, Paul, de 69 anos, realizaram um teste de DNA e descobriram que o bebê era do casal. Os dois já são pais de duas filhas adultas.
Eles chegaram a concordar sobre a adoção da criança, mas a britânica teve o contato com o outro casal bruscamente rompido: "Não consigo parar de pensar nele", lamentou ela. Horlock, que está no Registro de Contatos de Adoção, diz que espera que seu filho queira conhecê-la quando completar 18 anos.
Reconhecida no Guinness World Records, ela deu à luz 13 bebês, em 13 anos, incluindo gêmeos e trigêmeos, estabelecendo o recorde mundial para a mãe de aluguel mais prolífica.
A entrega por engano do bebê foi seu nono parto com barriga de aluguel e, como parte da experiência, as mães de aluguel são aconselhadas a não fazerem sexo até engravidarem: "Nunca prometi que não faria sexo, mas meu marido e eu tomamos precauções", afirmou. "As pessoas me perguntam como consegui dar esse bebê se era meu, mas muitos dos bebês de aluguel que dei foram meus biologicamente. A diferença era que essa criança também era de Paul."
"Nem um único dia deixamos de pensar nele. Vivemos com a esperança de que ele esteja ciente de nós e, quando fizer 18 anos, queira nos ver", completou Carole.
Bruno Gagliasso sobre rancho com energia limpa, em homenagem à África: "Legado para nossos filhos"
Nicole Bahls engata romance com empresário amigo de David Brazil, diz site
Márcio Poncio critica mãe biológica de Josué após live: "Não regula bem"
Cynthia Senek comenta vida nômade e revela experiência sem celular: "Só usava para tirar foto e fazer vídeo"
Maíra Cardi mostra visita de Lígia Abravanel em casa: "Best friends"
Mônica Martelli sobre maturidade: "No Brasil, a mulher não tem permissão para envelhecer"