Médica que participou do Miss Bumbum diz que não consegue emprego: “Dá para ser bonita e inteligente”

Rayane Laura Souza representou a França no Miss Bumbum World 2019

Redação Publicado em 29/09/2020, às 17h14

Rayane Laura no concurso Miss Bumbum, e na função de médica - Foto: Reprodução/ Instagram

Morando atualmente na Bolívia, a médica brasileira Rayane Laura Souza – que representou a França no Miss Bumbum World, realizado no ano passado – contou que está com dificuldades conseguir uma recolocação no mercado de trabalho.

Vice-campeã na competição, a modelo deixou o trabalho fixo que tinha no hospital para participar do concurso. Agora luta para conseguir uma vaga em algum hospital.

“O fato de eu ser uma mulher bonita e ter participado do concurso faz com que eu sofra preconceito no trabalho. Adoro mostrar minha sensualidade nas redes sociais, mas isso não significa que eu não seja uma grande profissional dentro do hospital”, reclamou ela, ao Daily Star.

Na descrição de sua página no Instagram, Rayane destaca que é modelo e “médica no tempo livre”. Na plataforma, a loira costuma compartilhar fotos do dia a dia no hospital e registros nos quais aparece de biquíni e lingerie, além de vídeos de sua participação no Miss Bumbum (veja acima).

Apesar de ainda não ter conseguido um emprego fixo, Rayane disse à publicação que não se arrepende e tem muito orgulho de ter conquistado seu diploma na medicina.

“Eu já me formei e isso eu vou carregar para sempre comigo. Sempre vou ter meu diploma e a minha especialização”, completou a médica modelo.

Rayane contou que está com dificuldades de se recolocar no mercado de trabalho após participar do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Rayane contou que está com dificuldades de se recolocar no mercado de trabalho após participar do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Miss Bumbum World Rayane Laura Souza

Leia também

Criticada por bumbum, Rafa Kalimann nega silicone e dispara: “Natural de fábrica”


Laura Keller exibe dobrinhas dois meses após dar à luz: “Não tenho vergonha do meu corpo de mãe”


Símbolo sexual nos anos 90, Rosiane Pinheiro desabafa na web: “Ser negro é cansativo, duro e doloroso”


Bailarina do Faustão, Erika Schneider exibe estrias de propósito na web: “Tô me amando”


Naiara Azevedo fala sobre menopausa precoce: “Vou congelar óvulos e ter um filho no futuro”


Viviane Araújo ostenta bumbum GG de fio-dental e namorado brinca: “Que chapéu lindo”