Estrela pornô diz que fez cirurgia para modificar vagina após ficar insegura

Mia Malkova afirmou que se sentiu insegura após cena com um ator

Redação Publicado em 07/01/2022, às 10h49

Estrela pornô realizou cirurgia para deixar as paredes vaginais "estreitas" - Reprodução / Instagram @mia_malkova

A estrela pornô Mia Malkova revelou ter realizado uma cirurgia vaginal após protagonizar uma cena com um ator e se sentir insegura com o corpo. A cirurgia em questão diminuiu as paredes vaginais, para deixá-las "mais estreitas".

Em entrevista ao podcast No Jumper, Mia conta que se sentiu insegura com a sua parte íntima, admitindo ter realizado a cirurgia, conhecida como vaginoplastia, após gravar cenas com um ator: "Sendo honesta, isso é algo que sempre tive medo, porque realmente importa, você quer ficar "apertada".

A atriz prosseguiu: "E eu tive muitas experiências pornográficas. Mas o único que realmente me assustou foi Mandingo. Aquilo era simplesmente enorme, assustador. Sinto muito, Mandingo, é muito grande", disse ela, referindo-se ao órgão sexual do parceiro de cena.

"Eu fiz a cena, mas nunca vou fazer isso de novo. Mesmo depois, eu me senti tão desconfortável que fiz uma série de tratamentos a laser para deixá-la apertada". Chocado, o apresentador do podcast interveio: "Você pode apertar a vagina com laser?", questionou ele.

"Você pode apertar a laser", respondeu Mia. "Mesmo que eu não precisasse, literalmente me assustou. E eu fiquei tão incrivelmente tensa com isso também, então há coisas que você pode fazer", garantiu ela. Mesmo que haja pouca evidência dos benefícios de tal procedimento, outras modelos têm apoiado a ideia de cirurgias do tipo. 

mia malkova

Leia também

Simone Poncio deixa clínica psiquiátrica, mas é internada em hospital no Rio de Janeiro


Luciana Gimenez desabafa ao relembrar perseguição durante gravidez: "Um inferno"


Modelo afirma que foi banida de aplicativo por ser "branca demais": "Nunca passei tanta vergonha"


Ex-atriz da Disney vence (de novo) prêmio de Melhor Atriz do pornô


Viih Tube surge com novo visual e explica: "Não quero depender do mega hair para me sentir bonita"


Deborah Secco publica vídeo da filha cantando e marca o ex, Marcelo Falcão