'Cruella': Primeiro pôster do filme, estrelado por Emma Stone, é divulgado

Filme da Disney estreia em maio

Redação Publicado em 16/02/2021, às 12h52

Pôster de 'Cruella', com Emma Stone - Reprodução/Instagram@disney

A Disney apresentou nessa terça-feira (16) o primeiro pôster do filme Cruella, que será estrelado por Emma Stone e será lançado em maio. O trailer do filme será divulgado nas redes sociais da Disney nessa quarta-feira (17).

O elenco do spin-off conta também com Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Kirby Howell-Baptiste, Joel Fry e Mark Strong. Anteriormente, Cruella de Vil foi interpretada por Glenn Close, no live-action 101 Dálmatas (1996).

Reprodução/Instagram@disney

 

Emma Stone está grávida de seu primeiro filho. A informação foi publicada pela revista "US Weekly". Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que a atriz está contente com a novidade. "Ela parece estar muito feliz e animada em se tornar mãe. Ela está linda, com cara de saudável, ela está brilhando. Ela está passando o tempo com amigos e trabalhando e se mantendo ativa durante a gravidez", comentou o informante.

O site Daily Mail já havia levantado suspeitas de que Stone estaria esperando um filho ao publicar, também durante o dia de hoje, uma foto da artista exibindo uma barriga mais volumosa.

Emma Stone mantém um relacionamento com o roteirista Dave McCary desde outubro de 2017. Em setembro de 2020, surgiram boatos de que eles haviam se casado em segredo após aparecerem publicamente usando alianças.

cruella Disney Cinema emma stone

Leia também

BBB 21: "Pode soar que você queira me agradar demais", dispara Pocah para Carla Diaz


Ivete Sangalo comenta sobre fofocas com Cláudia Leitte: "Não quero nem saber o que dizem"


Giovanna Ewbank revela desejo de engravidar de novo: "Experiência muito maravilhosa e prazerosa"


Mumuzinho relembra início de carreira e acontecimentos que marcaram trajetória: "Fazia uns pagodes na esquina onde morava"


Daniela Mercury diz gostar do proibido, mas não do proibir: "Tenho prazer em não seguir regras"


Rainha Elizabeth II vai remover os privilégios reais de Harry e Meghan por causa de entrevista