FAMOSOS

Carnaval 2020: “Medidas serão tomadas”, diz Simony sobre assédio de Dudu Camargo

Carnaval 2020: "Medidas serão tomadas", diz Simony sobre assédio de Dudu Camargo - Foto: Reprodução Simony sofreu um assédio ao vivo por parte de Dudu Camargo

Carnaval 2020: “Medidas serão tomadas”, diz Simony sobre assédio de Dudu Camargo - Foto: Reprodução
Carnaval 2020: “Medidas serão tomadas”, diz Simony sobre assédio de Dudu Camargo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 23/02/2020, às 14h21 - Atualizado às 15h35

Simony sofreu um assédio ao vivo por parte de Dudu Camargo durante sua participação na cobertura do Carnaval 2020 da RedeTV!. No dia seguinte, ela esteve novamente no Sambódromo para acompanhar os desfiles de Pérola Negra, Colorado do Brás, Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Vila Maria e Rosas de Ouro.

Ela falou com a Revista Quem sobre a situação constrangedora que sofreu. “Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos (Ryan, com o rapper Afro-X), que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira (25/02). Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, contou.

Simony também aproveitou para falar sobre as novidades de sua vida profissional. “Tenho disco novo, várias músicas legais e uma regravação de Coração de Papelão com Jair Oliveira, que a gente cantou quando crianças. E gravamos uma versão agora mais moderna. Está linda! A gente já fez e lançamos logo depois do Carnaval. E tem clipe de Insônia, que está lindo também”, animou-se.

Sobre o Carnaval, Simony pensa em retornar à avenida logo em 2021. “Já desfilei várias vezes, mas acho que ano que vem eu gostaria de desfilar, sim. Gosto da Rosas de Ouro, da Gaviões. Já desfilei dois anos na Rosas, na Tatuapé também. Mas amo a Rosas”, revelou.

Carnaval 2020: “Medidas serão tomadas”, diz Simony sobre assédio de Dudu Camargo – Foto: Reprodução

 

Dudu assedia Simony

O caso aconteceu no primeiro dia de folia, quando Simony estava fazendo a cobertura dos Bastidores no Carnaval pela RedeTV!. Ao lado de Nelson Rubens, ela entrevistava o apresentador do Primeiro Impacto quando ele passou a fazer elogios ao corpo da cantora.

Nesse momento, Dudu passou a encostar a mão no figurino de Simony, inesperadamente apalpando os seios e a região íntima dela, que ficou visivelmente constrangida com a situação.

Ela ainda tentou se afastar do apresentador, mas ele insistiu. “Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, disse ela. “É assédio”, complementou Flavia Noronha, que também apresentava o programa.

“Eu estou querendo fazer um filho, eu tô querendo procriar”, disse Dudu Camargo para Simony, pedindo em seguida um selinho para ela, no que foi atendido. No entanto, novamente ele a assediou, segurando-a com força.

“É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, reclamou.

 

Ex-empresário critica Dudu

Cristian Gomes, ex-empresário de Dudu, disse ao UOL que ele não demonstrou arrependimento e que vê tudo como uma forma de chamar atenção, mas que não considera suas atitudes como assédio.

“Ele me perguntou se eu tinha visto a brincadeira que ele fez, que ele causou”, disse Cristian. “Eu disse a ele que pegou mal”.

Em seguida ele criticou Dudu: “Não é assim que ele irá apagar uma imagem talvez homo, bulinando mulheres na TV para mostrar que é machinho”, frisou. “Ele não gosta quando falo assim, mas eu sempre prezei por uma imagem séria e profissional. Dou alguns toques, mas ele não ouve. Ele adora holofotes”, declarou.