“Dar beijo é fácil”, diz Guilherme Leicam sobre possível beijo em Malvino Salvador na novela

"Dar beijo é fácil", diz Guilherme Leicam sobre possível beijo em Malvino Salvador na novela - Foto: Reprodução/Instagram

“Dar beijo é fácil”, diz Guilherme Leicam sobre possível beijo em Malvino Salvador na novela – Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam está bastante contente com seu personagem em A Dona do Pedaço, novela das nove escrita por Walcyr Carrasco na Rede Globo.

Atualmente, ele está vivendo um romance com Agno, personagem interpretado por Malvino Salvador na trama. Leicam afirmou em entrevista que entende a importância de seu personagem para a comunidade LGBT no país inteiro.

“Ele está retratando a história de muitos gays e eles estão muito felizes porque está sendo natural, profunda, com intimidade”, disse o ator para a Revista Quem em entrevista dada na primeira noite do Rock in Rio, que aconteceu nesta sexta (27/09).

Perguntado se haverá beijo entre os dois personagens, Guilherme afirma ainda não saber. No entanto, ele não se preocupa com isso.

“Um beijo é o menor detalhe. Quando acontecer, se acontecer, muita gente vai gostar e muita gente não vai gostar”, enfatizou.

Ele afirmou ainda que torce pela felicidade de Leandro, seu personagem. “Para nós, atores, dar um beijo é muito fácil, independente se é um beijo gay. Eu já fiz um gay no teatro antes, mas na televisão a proporção é muito maior. Aumenta a responsabilidade por conta disso. Eu torço pela felicidade dele porque ele não teve família, um cara que através do amor pode se renovar, teve uma chance de viver fazendo o bem e o amor é a cura pra ele”, disse.

“O que tiver que acontecer, que aconteça. O nosso trabalho é mostrar a história do personagem, não é dar minha opinião, é dar a minha alma”, finalizou.

LEIA MAIS

Veja crítica de Coringa, filme que conta a história do vilão
Crítica: Sombra Lunar, filme da Netflix sobre viagem no tempo
Letícia Colin mostra barrigão na reta final de gravidez
Angélica mostra surpresa com namoro do filho
“Dar beijo é fácil”, diz Guilherme Leicam sobre beijo gay
Brunna Gonçalves curte Rock in Rio com Ludmilla

Comentários