FAMOSOS

“Será que alguém está com frio?”, brinca Malvino Salvador sobre traje de Kyra Gracie

"Será que alguém está com frio?", brinca Malvino Salvador sobre traje de Kyra Gracie - Foto: Reprodução/Instagram Malvino Salvador e Kyra Gracie estão

“Será que alguém está com frio?”, brinca Malvino Salvador sobre traje de Kyra Gracie - Foto: Reprodução/Instagram
“Será que alguém está com frio?”, brinca Malvino Salvador sobre traje de Kyra Gracie - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/11/2019, às 19h01 - Atualizado às 19h06

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão aproveitando merecidas férias nos Estados Unidos. Ele, que acaba de terminar sua participação em A Dona do Pedaço, apareceu em uma foto tirada em uma estação de esqui ao lado da amada.

“Será que alguém está com frio?”, perguntou ele na legenda da publicação em que os dois aparecem bem agasalhados – ela mais do que ele. Não demorou muito para que a lutadora respondesse: “Morrendo de frio”, escreveu.

Antes, ele publicou um vídeo em que aparece esquiando ao lado de Kyra, que é mãe de duas de suas três filhas:

Malvino ainda compartilhou um vídeo em que aparece esquiando com a mulher, que é mãe de duas de suas três filhas: Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 2. Malvino é também pai de Sofia, de 10 anos, que vem de sua relação com a empresária Ana Ceolin.

“Sensacional! Na última vez que esquiei, cinco anos atrás, fiz duas aulas. Hoje foi minha segunda dessa temporada. Pensei que ia cair para caramba, mas não, foi só alegria!!!”, disse ele, comemorando o feito.

Malvino e Kyra se casaram em outubro deste ano, depois de 6 anos de namoro. “Quando encontrei a Kyra tinha acabado de ficar solteiro. E, de repente, encontro ela, uma mulher interessantíssima, que já conhecia e tudo mais. A gente acabou ficando e bateu aquele negócio já de cara. Mas estava solteiro ainda. Só que a gente foi ficando, ficando, ficando. Também é isso: ‘não vamos perder a oportunidade”, relembrou o ator em entrevista veiculada pela Revista Quem.

Veja o vídeo: