FAMOSOS

“Não gosto de ver”, diz Kyra Gracie sobre beijos de Malvino Salvador em novelas

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador, comentou sobre o desconforto que sente ao ver o marido beijando outras pessoas nas obras em que atua.

“Não gosto de ver”, diz Kyra Gracie sobre beijos de Malvino Salvador em novelas - Foto: Reprodução / YouTube
“Não gosto de ver”, diz Kyra Gracie sobre beijos de Malvino Salvador em novelas - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 26/02/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h16

Kyra Gracie, esposa de Malvino Salvador e lutadora de jiu-jitsu, comentou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube sobre o desconforto que sente ao ver o marido beijando outras pessoas nas obras em que atua.

“Eu não sou ciumenta, mas realmente não gosto de ver. Já vi algumas cenas do Malvino, mas quando chega na hora do beijo eu desligo, fecho os olhos”, relatou.

Em seguida, ela assiste alguns momentos de Malvino em novelas, em que contracena com outras mulheres: Flávia Alessandra, em Caras e Bocas, e Cléo, em Haja Coração. “Já tentei me forçar a ver, mas me faz muito mal. Ele olha para a mulher com a mesma cara que ele me olha!”, notou.

Além disso, Kyra disse que sofre uma espécie de “bullying” de seus familiares quando Malvino está atuando em alguma novela ou filme.

“Quando o Malvino está na novela beijando alguém, meu pai me liga e pergunta se eu vi o beijo, minha mãe faz um monte de brincadeiras”, desabafou.

Na sequência, ela reafirma que não consegue ver as cenas. “Não consigo ver, é horrível. Imagina ver seu marido beijando outra mulher, olhando do jeito que ela olha para você, assim, apaixonado”, desabafou.