Tom Hanks “limpa o rosto” após beijo de Jennifer Lopez e causa polêmica na web

Tom Hanks "limpa o rosto" após beijo de Jennifer Lopez e causa polêmica na web - Foto: Reprodução/Instagram

Tom Hanks “limpa o rosto” após beijo de Jennifer Lopez e causa polêmica na web – Foto: Reprodução/Instagram

Durante uma festa organizada pela revista Variety após o término do Festival Internacional de Cinema de Toronto, Tom Hanks e Jennifer Lopez protagonizaram uma cena que acabou viralizando.

J-Lo estava no Festival junto com o elenco de Hustlers, filme pelo qual ela vem sendo cotada para o Oscar de Melhor Atriz. Hanks estava por lá para falar sobre seu novo filme, A Beautiful Day in the Neighborhood, pelo qual ele também está cotado para o prêmio máximo da Academia.

Eles se encontraram no backstage da festa e, ao cumprimentá-lo, Jennifer deu um beijo no rosto do ator, que acabou limpando o rosto rapidamente. Ao se aproximar da cantora, Hanks ainda brincou: “Olha, não estou usando batom. Posso chegar até aí?”.

A referência foi ao time de mulheres que compõem o elenco de Hustlers e que estavam ao lado da atriz e cantora no momento: Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer e a diretora do filme, Lorena Scafaria.

Na internet, vários fãs passaram a se questionar se foi um ato de deselegância de Hanks – que é conhecido por ser um dos mais simpáticos e acessíveis atores de Hollywood – ou se ele apenas foi ajeitar a barba após o beijo carinhoso de J-Lo.

Veja:

LEIA MAIS

Crítica do filme Hebe – A Estrela do Brasil
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários