FAMOSOS

Filhos de Tom Hanks falam pela primeira vez sobre quarentena dos pais por causa do coronavírus

Filhos de Tom Hanks falam pela primeira vez sobre quarentena dos pais por causa do coronavírus - Foto: Reprodução Tom Hanks e a esposa, a também atriz Rita

Filhos de Tom Hanks falam pela primeira vez sobre quarentena dos pais por causa do coronavírus - Foto: Reprodução
Filhos de Tom Hanks falam pela primeira vez sobre quarentena dos pais por causa do coronavírus - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/03/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h45

Tom Hanks e a esposa, a também atriz Rita Wilson, estão com coronavírus. O casal está na Austrália, onde Hanks participa da gravação do novo filme de Baz Luhrman sobre a vida de Elvis Presley, e tiveram a confirmação do diagnóstico ontem (11/03);

Depois que o próprio ator anunciou a confirmação pelo seu Instagram, seus filhos Colin, Elizabeth e Chet usaram suas próprias contas para tranquilizar os fãs e agradecer pelas mensagens de apoio recebidas.

Através das publicações, eles avisaram que os pais estão bem. “Somos muito gratos pelo grande apoio de todos. Meus pais estão recebendo excelente atendimento na Austrália e estão indo bem (e de bom humor) dadas as circunstâncias. Apesar de estar em Los Angeles e não os ver há mais de três semanas, estamos em constante contato e confiantes de que eles farão uma recuperação completa”, comentou Colin, que também é ator.

Já Elizabeth aproveitou para pedir aos seus seguidores para tomarem bastante cuidado com o avanço da doença no mundo. “Muito obrigada a todos pelos os votos de melhoras aos meus pais. Eles estão recebendo excelentes cuidados na Austrália e estão de bom humor. Eu aprecio muito que todos estejam preocupados. Cuidem de si e de seus entes queridos. Obs: A saúde é um direito de todo ser humano”, disse.

View this post on Instagram

Hey y’all, thank you! 💝

A post shared by E.A. Hanks (@eahanks) on

Chet, filho mais velho do casal, preferiu publicar um vídeo para falar sobre a situação. “Sim, é verdade, meus pais estão com coronavírus. Loucura! Estão ambos na Austrália, porque meu pai estava rodando um filme lá. Acabei de falar ao telefone com eles, estão ambos bem, e nem estão tão doentes assim. Não estão preocupados e não vão viajar ainda, mas tomar as providências necessárias com relação á saúde, claro”, afirmou.