FAMOSOS

Vídeo: Juju Salimeni treme, faz careta e impressiona ao levantar carga pesadíssima

Dona de um corpo sarado e cheio de curvas, Juju Salimeni tremeu inteira e fez careta ao levantar cargas de peso impressionantes em diferentes exercícios...

Juju Salimeni se esforçou ao máximo e impressionou em treino - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni se esforçou ao máximo e impressionou em treino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/09/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h45

Dona de um corpo sarado e cheio de curvas, Juju Salimeni tremeu inteira e fez careta ao levantar cargas de peso impressionantes em diferentes exercícios.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, a musa fitness mostrou o educador físico colocando ainda mais peso na máquina e brincou:

“Hoje ele está inspirado, só porque eu estou mais ou menos”, brincou. “Põe mais ou menos nisso”, devolveu ele. “Só porque eu estou meio de ressaca”, continuou Juju. “Meio?”, disse o profissional.

Uma das famosas do Miss Bumbum Celebridades, brincadeira feita pelo CENAPOP, Juju levantou todo o peso fazendo menos repetições. Segundo ela, este é o início de um “novo tipo de treino” que está experimentando.

Recentemente, a ex-panicat exibiu o corpaço em um maiô ultracavado durante uma disputa de dança à beira da piscina. Sempre muito elogiada pela boa forma, Juju botou o bumbum para jogo e recebeu uma chuva de elogios.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa
Ju Isen mostra resultado de cirurgias na web
Namorada lembra morte de Marcelo Rezende
Mônica Carvalho exibe as curvas de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.