FAMOSOS

Jason Momoa fica duas horas preso em elevador com seu cachorro e registra tudo nas redes sociais

O ator Jason Momoa, de Aquaman, ficou preso dentro de um elevador por mais de duas horas junto de seu cachorro e mais cinco pessoas.

Jason Momoa fica duas horas preso em elevador com seu cachorro e registra tudo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Jason Momoa fica duas horas preso em elevador com seu cachorro e registra tudo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 12h46 - Atualizado às 15h32

O ator Jason Momoa, conhecido por seu papel em Aquaman, passou por maus bocados nesta terça-feira (27/08). Junto com seu cachorro e mais cinco pessoas, ele ficou preso dentro de um elevador por mais de duas horas.

O fato aconteceu durante a sua estadia no hotel L’Hermitage em Vancouver, Canadá. Mesmo com o perrengue, Jason fez questão de registrar o incidente em suas redes sociais.

Usando a função Stories de seu Instagram, o astro de 40 anos mostrou como ele e as pessoas que ficaram presas no elevador lidaram com a situação usando o bom humor. Jason publicou por exemplo uma “discussão” entre eles sobre quem seria comido primeiro em caso de uma luta pela sobrevivência.

Em um dos vídeos, Jason pergunta: “Então, o que está acontecendo?. Florian ‘Big Nasty’ Munteanu, amigo do ator, responde “Estamos presos em um f**king! elevador”, ao mesmo tempo em que aperta vários botões do equipamento ao mesmo tempo, parecendo furioso.

“Eu estou com fome! Me ajude”! Me tire daqui!”, gritou o amigo do ator, enquanto um homem e duas outras mulheres estavam sentados no chão do elevador, aparentemente conformados com a situação.

Jason explicou aos fãs: “Estamos presos em um elevador. O departamento de bombeiros realmente não quer aparecer”. Em seguida, gritou: “Ei, tire-nos daqui!”. “Estamos aqui há duas horas?”, uma das pessoas presentes perguntou.

Depois de tanto tempo, o pequeno grupo festejou quando uma equipe de resgate chegou e começou a tirá-los do elevador. Antes de encerrar a “transmissão”, Jason mostrou aos seus seguidores o estrago feito por ele nas tentativa de arrumar um caminho alternativo para sair dali. “Eu estava tentando fazer tipo Duro de Matar, mas não deu”, brincou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Internada, Jade Seba fala sobre estado de saúde
Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda

Veja mais notícias de Famosos.