FAMOSOS

Sabrina Sato define data para casamento com Duda Nagle: “Tenho esse sonho”

Mãe da pequena Zoe, atualmente com 9 meses, Sabrina Sato contou que o casamento com o namorado, Duda Nagle, não deve demorar muito...

Sabrina Sato falou sobre casamento com Duda Nagle - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato falou sobre casamento com Duda Nagle - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 09h43

Mãe da pequena Zoe, atualmente com 9 meses, Sabrina Sato contou que o casamento com o namorado, Duda Nagle, não deve demorar muito.

Sempre muito discreta quanto a vida pessoal, a apresentadora esteve em um evento de moda na última segunda-feira (26/08), e definiu uma data para dar o próximo passo na relação com o ator.

“Eu tenho esse sonho. Só que cada ano inventou uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou para depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, disse ela.

Acostumada a exibir looks descolados em sua página no Instagram e outras redes sociais, Sabrina contou que é “viciada em roupas”, mas que não fica com tudo o que compra ou recebe para ela e sua filha:

“Eu guardo várias peças, mas eu também fico vendendo. Eu vendo em vários sites desses de desapego. Eu dôo o valor do que é vendido pra ONGs. Então está tudo circulando, não fico com tudo aquilo de peças”, explicou.

LEIA MAIS

Aline Riscado treina em academia de bambu
Fotógrafo lembra Playboy de Fernanda Young
Aos 47 anos, Rita Guedes arrasa de biquíni
Raquel Pacheco prepara novo livro e filme
Sam Smith posa de biquíni e é ovacionado
Filha se despede de Fernanda Young na web

Veja mais notícias de Famosos.

Sabrina Sato falou sobre casamento com Duda Nagle – Foto: Reprodução/ Instagram