FAMOSOS

Mariana Rios exibe magreza de biquíni e é atacada na web: “Parece um esqueleto”

Curtindo alguns dias em Mônaco, na Europa, Mariana Rios aproveitou a segunda-feira (26/08) para pegar uma piscina e acabou sendo duramente atacada em sua página no Instagram...

Mariana Rios posou de biquíni e recebeu muitas críticas em relação ao corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Rios posou de biquíni e recebeu muitas críticas em relação ao corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 11h51

Curtindo alguns dias em Mônaco, na Europa, Mariana Rios aproveitou a segunda-feira (26/08) para pegar uma piscina e acabou sendo duramente atacada em sua página no Instagram.

Na rede social, a atriz e cantora postou uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo o corpo esquio, e escreveu: “Coisas de segunda-feira”, brincou.

Acostumada a receber muitos elogios na plataforma, Mariana teve a timeline tomada por comentários maldosos e também de preocupação com sua saúde.

“Está muito feia, parece um esqueleto”, atacou uma internauta. “Que coisa feia, credo”, disse uma seguidora. “Está doente? Não tem comida para essa menina?”, questionou mais uma. “É assustador! Acabou a beleza saudável. Costelas à vista”, emendou outra.

Discreta, Mariana – que já usou a rede social para mostrar que é mesmo magra e não usa Photoshop – não respondeu a nenhuma das mensagens.

O clique também rendeu muitas mensagens de internautas preocupados com a saúde de Mariana:

“Mariana, você é uma menina muito linda, simpática e canta demais. Com todo respeito, cuida da sua saúde e beleza também. Você está muito magra”, disse um fã. “Sem maldade, mas acho que está rolando uma certa anorexia aí. Está linda, mas precisa se cuidar, tem algo errado”, opinou uma internauta. “Precisa urgentemente de ir ao médico, isso não é normal!”, sugeriu outro.

Veja a imagem que rendeu críticas abaixo.

LEIA MAIS

Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda
Aline Riscado treina em academia de bambu
Fotógrafo lembra Playboy de Fernanda Young
Aos 47 anos, Rita Guedes arrasa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Mariana Rios posou de biquíni e recebeu muitas críticas em relação ao corpo – Foto: Reprodução/ Instagram