FAMOSOS

Internada após infecção, Jade Seba diz que está com saudade do filho de 3 meses

Internada desde o último dia 20 em um hospital do Rio de Janeiro, Jade Seba recorreu às redes sociais para dizer que está com saudades do filho, Zion, de apenas 3 meses...

Jade Seba no hospital, e antes de descobrir a infecção, com o pequeno Zion no colo - Foto: Reprodução/ Instagram
Jade Seba no hospital, e antes de descobrir a infecção, com o pequeno Zion no colo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 12h54 - Atualizado às 13h25

Internada desde o último dia 20 em um hospital do Rio de Janeiro, Jade Seba recorreu às redes sociais para dizer que está com saudades do filho, Zion, de apenas 3 meses.

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto na qual aparece com o pequeno no colo, e escreveu:

“Essa mãe doidinha aqui não tinha noção do quanto virou dependente de você, Zion. Louca para sentir seu cheirinho e ver seus olhinhos brilhando novamente meu amor. Já, já estou aí para cantar ‘dinoossaaauro, veio muito antes do meu tatataravô’. Você cresceu tão rápido”, comentou.

Apesar do positivismo da mensagem, Jade contou em seu Stories que o quadro de infecção continua o mesmo e que ainda não há previsão de alta médica:

“Sobre o meu quadro, continuamos na mesma. Como eu falei, fechamos em um bactéria. É uma bactéria que não dá no lugar que ela deu, no abdome… Isso foi um tanto chocante para a equipe médica”, começou.

“Meus médicos estão focando na questão da minha melhora, para que eu fique boa logo, para estar 100% para ir para casa. Não estamos batendo muito na tecla do que aconteceu, como é que foi… enfim. Quando eu estiver boa mesmo, eles vão abrir o jogo. Tâmo vivo e é isso que importa”, diz ela.

LEIA MAIS

Closet de Naiara Azevedo ocupa quatro cômodos
Mariana Rios mostra magreza e é criticada
Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos
Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda
Aline Riscado treina em academia de bambu

Veja mais notícias de Famosos.