FAMOSOS

Emanuelle Araújo lembra gravidez aos 16 anos: “Um susto não planejado”

Intérprete de Zuleika em Órfãos da Terra, Emanuelle Araujo contou que foi um choque descobrir que estava grávida aos 16 anos...

Emanuelle Araújo falou sobre gravidez não planejada aos 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Emanuelle Araújo falou sobre gravidez não planejada aos 16 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/08/2019, às 11h19

Intérprete de Zuleika em Órfãos da Terra, Emanuelle Araujo contou que foi um choque descobrir que estava grávida aos 16 anos.

Mãe de Bruna, de 25 anos, a atriz – que aos 15 anos iniciou sua carreira como cantora profissional – disse que já trabalhava bastante na época e que levou um baita susto com a gestação.

“Foi um susto! Ainda mais quando não é programado. Com 15 anos, já era cantora profissional. Quando engravidei, com 16 para 17, estava trabalhando muito, era um momento bem importante de início de carreira”, lembrou.

À revista Quem, Emanuelle revelou que nunca se submeteu a cirurgias plásticas, e disse ser bem simples nos cuidados do dia a dia com a beleza:

Emanuelle Araújo com a filha, Bruna – Foto: Reprodução/ Instagram

Solteira, Emanuelle contou que no passado já teve vontade de ter mais filhos, mas que atualmente está tranquila sobre o assunto: “Hoje não tenho quase nada de vontade, mas no dia de amanhã, tudo pode acontecer”, disse.

À publicação, a artista ainda lembrou a época em que assumiu os vocais da Banda Eva, após a saída de Ivete Sangalo:

“Entrei em 1999, quando Ivete saiu. Foi uma experiência maravilhosa! Muitos palcos, muitos públicos, lugares imensos, uma troca com o Carnaval que amo. Foram quatro anos de muito trabalho, muito aprendizado, mas realmente, para mim, ser só uma cantora de Carnaval era uma coisa que me limitava muito. Sendo atriz e gostando de percorrer outros ritmos, chega uma hora que tem que ampliar a minha arte. Mas é uma fase que guardo com muito amor e carinho”, completou.

LEIA MAIS

Cleo fala sobre críticas a quilinhos a mais
Sabrina Sato fala sobre casamento com Duda
Aline Riscado treina em academia de bambu
Fotógrafo lembra Playboy de Fernanda Young
Aos 47 anos, Rita Guedes arrasa de biquíni
Raquel Pacheco prepara novo livro e filme

Veja mais notícias de Famosos.