Katie Holmes terminou relacionamento com Jamie Foxx por conta de traições do ator, afirma revista

Katie Holmes terminou relacionamento com Jamie Foxx por conta de traições do ator, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram

Katie Holmes terminou relacionamento com Jamie Foxx por conta de traições do ator, afirma revista – Foto: Reprodução/Instagram

A edição mais recente da revista US Weekly trouxe mais informações sobre a separação de Katie Holmes e Jamie Foxx, que estavam juntos desde 2013.

Segundo a publicação, Katie teria tomado a iniciativa de terminar o relacionamento por conta das constantes traições de Foxx. A ex-esposa de Tom Cruise teria se cansado das “escapadas” do ator, vencedor do Oscar por Ray, e dado fim à relação.

“Foram muitos anos dele dando escapadas com outras mulheres”, disse uma fonte próxima ao casal. “Ele foi desrespeitoso e os dois levavam vidas muito diferentes. A rotina de festas dele não combina com a vida dela, focada em trabalho e em criar a filha”, contou o informante, que pediu anonimato. Kate é mãe de Suri Cruise, fruto de sua relação com o astro de Missão Impossível.

Holmes e Foxx, com 40 e 51 anos respectivamente, mantiveram o relacionamento em segredo durante dois anos, até que em 2015 começou a ser noticiado pela imprensa. No entanto, no início de agosto, chegaram as primeiras notícias de que eles teriam se separado.

A fila para Foxx, no entanto, parece já ter andado: já neste mês ele foi visto em companhia de uma mulher não identificada em uma boate de Los Angeles. Em seguida, ele foi flagrado em festas ao lado da modelo e cantora Sela Vave.

Sempre reservados em relação à imprensa, Katie e Jamie não deram qualquer declaração à imprensa a respeito do término do relacionamento.

LEIA MAIS

Namorada de Gabriel Diniz fala sobre o cantor
Luísa Sonza diz que está com a saúde debilitada
Luciano Szafir se declara para a filha Sasha na web
Saulo Poncio posta na web após rumores de traição
Fernando posa com influencer e Maiara alfineta
Chiquinho Scarpa fala sobre sexo com a namorada

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários