FAMOSOS

Katie Holmes fala sobre divórcio com Tom Cruise e agradece ajuda para superar fase “intensa”

Katie Holmes fala sobre divórcio com Tom Cruise e agradece ajuda para superar fase "intensa" - Foto: Reprodução / Instagram Katie Holmes não costuma dar

Katie Holmes fala sobre divórcio com Tom Cruise e agradece ajuda para superar fase “intensa” - Foto: Reprodução / Instagram
Katie Holmes fala sobre divórcio com Tom Cruise e agradece ajuda para superar fase “intensa” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h36

Katie Holmes não costuma dar entrevistas, e muito menos falar, nas raras vezes em que as concede, sobre seu divórcio tumultuado com Tom Cruise. No entanto, ela quebrou o silêncio sobre a situação em um papo com a revista norte-americana InStyle.

A atriz de 41 anos classificou a separação de Cruise como “intensa”. Os dois formalizaram o divórcio em 2012.

“Aquela época foi intensa”, comentou. “Era muita atenção em cima de mim e eu ainda tinha uma filha pequena para completar”, complementou, citando Suri, filha do ex-casal, hoje com 13 anos.

Na entrevista Holmes contou que ficou abalada com o término, mas que a mudança para Nova York a ajudou a superar o período difícil. “Muitas pessoas que eu não conhecia se tornaram amigas e nos ajudaram, é isso o que mais amo nessa cidade”, afirmou.

Ela citou como exemplo a ajuda que recebeu de um taxista que a ajudou a levar Suri para casa em uma noite ocorrida há seis anos. “Houve esse momento incrível no qual eu acabei chorando. A Suri tinha 6 ou 7 anos e ela ia dormir na casa de uma amiga enquanto eu ia ao balé. Às 22h ela me ligou pedindo para me buscar. Ela acabou dormindo no carro. Quando chegamos, o taxista abriu a porta e me ajudou a não acordá-la. Me ajudou a levá-la pro prédio. Foi muito gentil”, relembrou.

Apesar de finalmente ter falado sobre sua separação do astro, Holmes não deu qualquer informação sobre o motivo que a levou a se afastar dele. No entanto, há pistas: logo que anunciou o divórcio, a atriz saiu da Igreja da Cientologia da qual fazia parte com o marido.

Vários boatos afirmam que Cruise não vê Suri desde o fim de seu casamento. Atualmente, Holmes está solteira – ela namorou o também ator Jamie Foxx por seis anos, e terminaram no ano passado.