FAMOSOS

Kate Beckinsale e Jamie Foxx podem estar namorando, garante revista

Kate Beckinsale e Jamie Foxx estão namorando, garante revista - Foto: Reprodução/Instagram Kate Beckinsale pode estar namorando com Jamie Foxx. Quem garante a

Kate Beckinsale e Jamie Foxx estão namorando, garante revista - Foto: Reprodução/Instagram
Kate Beckinsale e Jamie Foxx estão namorando, garante revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/11/2019, às 22h42 - Atualizado às 22h43

Kate Beckinsale pode estar namorando com Jamie Foxx. Quem garante a informação é a revista OK, que consultou fontes ligadas aos dois artistas.

Beckinsale estava saindo com Pete Davidson recentemente, e Foxx terminou sua relação com Katie Holmes há poucos meses. Boatos da união dos dois começaram a surgir depois que eles foram vistos juntos em uma festa na última quinta-feira (14/11).

A atriz, de 46 anos, negou veementemente os rumores e deixou claro que não está saindo com ninguém, pelo menos romanticamente. “Ontem à noite na festa #hfpa com @therealadewale @iamjamiefoxx e @jsauluck… Eu gostaria de salientar que estar com alguém não significa que eu saio com eles”, escreveu na legenda de uma foto no Instagram.

Entretanto, a fonte da revista OK garante que eles estão cada vez mais próximos e o início de um relacionamento sério é iminente. Houve até mesmo quem confirmasse que eles já estão namorando, dada a proximidade nos últimos dias.

A festa onde os dois apareceram juntos aconteceu em Hollywood, e foi promovida para comemorar o anúncio, pela organização do prêmio Globo de Ouro, que os filhos de Pierce Brosnan, Dylan e Paris, serão os embaixadores da premiação. Antes deles, a filha de Foxx, Corinne, já tinha conseguido o título.