FAMOSOS

Kate Beckinsale comemora Ano Novo dando beijo em amiga e causa furor nas redes sociais

Kate Beckinsale comemora Ano Novo dando beijo em amiga e causa furor nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram Aos 46 anos, Kate Beckinsale gosta de causar

Kate Beckinsale comemora Ano Novo dando beijo em amiga e causa furor nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Kate Beckinsale comemora Ano Novo dando beijo em amiga e causa furor nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/01/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h38

Aos 46 anos, Kate Beckinsale gosta de causar nas redes sociais. Conhecida por seus papéis em O Aviador e Anjos da Noite, ela usa seu Instagram para, geralmente, provocar o público que a acompanha.

Na virada do ano não poderia ser diferente. A atriz comemorou a chegada de 2020 dando um beijo na boca de aus amiga Parker Miller, em uma festa realizada em Hollywood.

“Feliz Ano Novo para todo mundo. Que o seu beijo de Réveillon seja com alguém comprometido com a higiene bucal como foi o meu”, brincou Kate, fazendo menção à tradição do “beijo da virada”, muito comum nos Estados Unidos.

É claro que o beijo de Kate dividiu a opinião do público na caixa de comentários. Enquanto a esmagadora maioria brincou com a situação e relembrou outros beijos que a atriz já distribuiu por Hollywood no último ano – como no comediante Pete Davidson, ex de Ariana Grande – outros apelaram para a grosseria, com piadas homofóbicas.

Em um dos comentários, a atriz é chamada de lésbica. Vários fãs de Beckinsale saíram em sua defesa: “E daí?”, disse um deles.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy New Year everyone ❤️ May your new year kiss be with someone as committed to oral hygiene as mine was 💋

Uma publicação compartilhada por Kate Beckinsale (@katebeckinsale) em