Tati Zaqui admite ficada com Neymar pela 1ª vez: “Peguei, sim!”

Convidada do Hotel Mazzaffera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Tati Zaqui contou que já "pegou" [teve um breve romance] com Neymar...

Tati Zaqui admitiu pela primeira vez ter ficado com o jogador Neymar - Foto: Reprodução/ Insatgram
Tati Zaqui admitiu pela primeira vez ter ficado com o jogador Neymar - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 15h46 - Atualizado às 15h54

Convidada do Hotel Mazzaffera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Tati Zaqui contou que já “pegou” [teve um breve romance] com Neymar.

Ao participar da brincadeira PPP: Pego, penso ou passo, a funkeira admitiu pela primeira vez que teve um envolvimento com o jogador:

“Agora que já passou toda polêmica, peguei [ficou com Neymar]”, admitiu. “Estou gostando muito de jogador ultimamente”, continuou.

Na brincadeira, a produção fala alguns nomes de famosos e webcelebridades, enquanto Matheus e Tati Zaqui respondem com o que gostariam de fazer com cada um deles.

“Essa menina demorou, mas voltou!”, disse o apresentador. “Já estava com saudades de vir aqui abrir a minha vida para o Brasil e o mundo”, respondeu Tati.

Sem papas na língua, a cantora falou sobre suas preferências na hora do sexo, do namoro com homens e mulheres e elogiou Flavia Pavanelli:

“Não fico fácil, tem que ter algo que me atraia! Sempre namorei homens, mulher foi mais zoeira, mas curto também”, disse ela.

Sobre suas preferências, Tati Zaqui não se intimidou e abriu o jogo:

“Eu gosto de tamanho. De ficar com a boca cheia”, disse ela, falando em seguida que se Di Ferreiro fosse solteiro, o pegaria também. “Pegaria muito a Flavia Pavanelli, maravilhosa!”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Luana Piovani se despede de Ibiza de topless
Fotógrafo lembra Alessandra Negrini na Playboy
Isadora Ribeiro fecha a porta do carro no nariz
Ex-BBB Clara se declara para o marido na web
Mileide Mihaile diz que fez as pazes com Safadão
Anna Livya Padilha denuncia perfil falso

Veja mais notícias de Famosos.