FAMOSOS

Mileide Mihaile diz que se acertou com Wesley Safadão e Thyane Dantas: “A paz já está selada”

Após tornar pública a briga pela pensão alimentícia do filho, Yhudi, do casamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile contou que finalmente fez as pazes com o ex-marido e sua atual esposa, Thyane Dantas...

Mileide Mihaile diz ter feito as pazes com Wesley Safadão e Thyane Dantas - Foto: Reprodução/ Instagram
Mileide Mihaile diz ter feito as pazes com Wesley Safadão e Thyane Dantas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/07/2019, às 13h45 - Atualizado às 13h53

Após tornar pública a briga pela pensão alimentícia do filho, Yhudi, do casamento com Wesley Safadão, Mileide Mihaile contou que finalmente fez as pazes com o ex-marido e sua atual esposa, Thyane Dantas.

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora contou que “todos estão felizes” e que “a paz já está selada”:

“Não tem rancor, não tem mágoa. Está todo mundo feliz e bem. Tenho muita sede de viver tudo que sonho. Não quero que o meu profissional esteja atrelado ao motivo de eu atacar outra pessoa. Peço muita compreensão do público. Pode ter certeza que todas as partes vão trabalhar para dar o seu melhor. A paz já está selada”, explicou.

À publicação, Mileide disse que já passou uma borracha no assunto, mas que uma maior aproximação está fora dos planos:

“Um almoço, um jantar não fazem muito o nosso perfil, mas conviver com respeito, sim. Não preciso ser amiga para conviver em harmonia. Até pela vida corrida, quando tenho tempo livre, uso com meu filho, minha mãe, minhas amigas, minha família”, contou.

Empoderada, Mileide quer agora seguir os caminhos de Kylie Jenner – a caçula bilionária do clã Kardashian/ Jenner – para anunciar produtos com cada vez mais qualidade e faturar alto na web:

Mileide Mihaile se inspira em Kylie Jenner para faturar alto nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não vou postar freneticamente como antes. Quero lapidar um novo projeto para as minhas redes sociais, que não seja só ficar falando da minha vida. Quero dar uma refinada na minha imagem. Quero apostar em algo maior. Não posso me acomodar. Não me arrependo de nada que fiz. Mas sou muito movida a emoção e acabo indo com muita sede ao pote. Deveria ir mais tranquila e esperar mais tempo antes de postar algo”, comentou.

Tiete da socialite norte-americana, Mileide disse que não perde nenhuma postagem:

“Se tem uma pessoa que eu vejo como inspiração é a Kylie Jenner. É uma menina de 25 anos, que tem total domínio da sua imagem, tem suas marcas. Vejo tudo dela, leio e me inspiro muito nela. Estou muito eufórica com minha vida e meus projetos. Estou feliz. Sou muito grata ao público fiel que tenho. Gosto de trabalhar com leveza e verdade em tudo que estou fazendo. Não sou ninguém sem meus seguidores. Ainda vou chegar lá. Sei que tenho capacidade para isso”, completou.

LEIA MAIS

Anna Livya Padilha denuncia perfil falso
Xanddy: “Diziam que eu era gay porque rebolava”
Danni Suzuki reclama de frio em cachoeira
Yudi volta a dançar e dá show em lanchonete
Paula Fernandes diz que mantém manias da roça
Bailarinas de Anitta fazem topless em Ibiza

Veja mais notícias de Famosos.