Josi Oliveira abriu o jogo sobre cuidados com o corpo
Redação Publicado em 25/04/2024, às 10h27
Atriz do Teste de Fidelidade e Miss Copa do Brasil, Josi Oliveira posou para um editorial de moda e falou sobre a sua rotina de dieta e treino que a transformou em modelo. Entre um clique e outro, ela revelou que precisou “apelar para os anabolizantes” para alcançar o físico considerado “perfeito”.
“Senti a pressão pelo corpo perfeito quando entrei nesse meio artístico e encarei meu primeiro concurso de beleza. Ninguém nunca falou, nunca exigiu, mas eu sentia que precisava secar, que precisava ficar mais musculosa e definida. Era coisa da minha cabeça. Quando fui convidada para estrear na TV, a neura só aumentou. Apelei para anabolizantes”, revelou.
Ex-engenheira, ela abandonou a profissão para se tornar Miss e atriz. Por estar quase sempre de biquíni ou lingerie, Josi quis mudar seu padrão de corpo por várias vezes. Mas entendeu que não havia atalhos, nem a necessidade de renovar seu shape.
“Já usei veneno para acelerar os resultados. Estava muito ligada à aparência e cai na tentação, mas o que me salvou é que tive muitos efeitos colaterais e desisti rápido. Claro que me arrependo, não uso mais. Me livrei dos anabolizantes”, garantiu. “Hoje tenho consciência que não existe milagre. Nós, mulheres, somos exigentes e nos comparamos demais”, assumiu.
A modelo conta que mudou seus hábitos por conta da estreia na TV e do concurso de Miss, e que não recorre mais a remédios emagrecedores.
“Sempre levei uma vida saudável, mas comecei a me dedicar mesmo por estética. Hoje treino e faço dieta pela minha saúde. Fazia tudo por beleza. Não tenho mais problema com autoestima. Sempre vejo o lado positivo de tudo e uso ao meu favor”, garantiu.
Josi ainda conta que não importa o quão corrido seja seu dia, ela não abre mão de carregar suas marmitas, até em shoppings e aeroportos. “Não tenho vergonha não (risos). Tenho uma rotina muito corrida, dividida entre casa, trabalhos e viagens, então preciso manter o foco. As tentações são grandes, mas resisto numa boa, sem arrependimento. O resultado é esse”, finalizou.
COLUNISTAS