FAMOSOS

De peruca azul, Aline Riscado confunde seguidores: “Tati Zaqui tá diferente!”

Aline Riscado usou uma peruca azul no primeiro ensaio de rua da agremiação e acabou confundindo a cabeça de alguns de seus seguidores...

Aline Riscado foi confundida com a funkeira Tati Zaqui por causa da peruca azul - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Riscado foi confundida com a funkeira Tati Zaqui por causa da peruca azul - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/01/2020, às 19h24

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Aline Riscado usou uma peruca azul no primeiro ensaio de rua da agremiação, na noite da última quinta-feira (16/01), e acabou confundindo a cabeça de alguns de seus seguidores.

Em sua página no Instagram, a bailarina exibiu o figurino e muitos internautas disseram que ela estava parecida com a funkeira Tati Zaqui – que usa as madeixas azuis como marca registrada há anos.

“A Tati Zaqui tá diferente”, comentou um internauta. “Pensei que fosse a Tati Zaqui”, disse uma seguidora. “É, realmente, a Tati Zaqui está diferente”, escreveu mais uma.

Apesar dos comentários, Aline contou na postagem que estava mais para Smurfette, a única Smurf fêmea do desenho animado:

“Smurfette está diferente! Como é bom ser livre. Vocês já devem ter percebido que eu AMO azul, né?! Obrigada Vila Isabel por me proporcionar momentos como este! Cada ensaio é especial!”, festejou.

No Instagram Stories, Aline mostrou em vídeo que tem bastante energia e também é muito querida pela comunidade.

Veja abaixo.