FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amadurecimento: “É um aprendizado diário”

Marina Ruy Barbosa pode ser considerada uma das atrizes mais badaladas do Brasil. Por conta disso, sofreu muita pressão desde o começo da carreira.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amadurecimento: “É um aprendizado diário” - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amadurecimento: “É um aprendizado diário” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2019, às 11h26 - Atualizado às 12h14

Marina Ruy Barbosa pode ser considerada uma das atrizes mais badaladas do Brasil no momento. Ela, que começou bem cedo na profissão, alcançou o topo da carreira em seus últimos trabalhos.

Crescer aos olhos do público, porém, não é fácil. Houve críticas e muita maledicência, ainda mais em uma internet altamente tóxica que surgiu nos últimos anos – justamente os cruciais para a formação da atriz. No entanto, ela afirma que aprendeu, com o tempo, a tirar isso de letra.

“É uma constante. Um aprendizado diário. É preciso se sentir segura minimamente daquilo que vai expressar. É muito delicado porque tudo pode tomar uma proporção ou interpretação diferente”, disse Marina em uma declaração à Revista Quem.

A atriz também comenta sobre as críticas que recebe em todos os aspectos da sua vida. Qualquer pessoa que pesquise o nome de Marina no Google encontrará matérias e posts sobre seu trabalho e vida pessoal. Ela afirma, no entanto, que tem procurado não ligar para isso.

“Tenho trabalhado cada vez mais a minha autoconfiança e procurado não ligar tanto para críticas, porque existe e tem muita gente para opinar como você deve se vestir, falar e tudo mais. E se você presta mais atenção nisso e não no que realmente está sentindo, vai perdendo a sua essência”, afirma.

Por fim, Marina refletiu também sobre como foi crescer diante das câmeras e como tem lidado com isso. “Às vezes, você leva umas porradas porque é muita gente observando. Eu procuro ter um olhar empático com todo mundo. Quem é muito jovem e cresce diante do público passa por um processo individual que acaba sendo compartilhado”, conclui.

LEIA MAIS

Anitta brinca ao falar sobre plásticas na web
Maiara mostra surpresa romântica na web
Modelo fala sobre beijo na cantora Ana Carolina
Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra

Veja mais notícias de Famosos.

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amadurecimento: “É um aprendizado diário” – Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre amadurecimento: “É um aprendizado diário” – Foto: Reprodução/Instagram