FAMOSOS

Escolhida a dedo por Ana Carolina, modelo fala sobre beijo em clipe: “Foi natural”

Ana Carolina e a modelo Bruna Carafini protagonizam cenas quentes no videoclipe de Não Tem no Mapa - Foto: Reprodução/ Instagram Escolhida a dedo por Ana

Ana Carolina e a modelo Bruna Carafini protagonizam cenas quentes no videoclipe de Não Tem no Mapa - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Carolina e a modelo Bruna Carafini protagonizam cenas quentes no videoclipe de Não Tem no Mapa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 12h45

Escolhida a dedo por Ana Carolina para o videoclipe de Não Tem no Mapa, Bruna Carafini, de 30 anos, contou que as cenas de pegação com a cantora aconteceram com a maior naturalidade.

Em entrevista ao jornal Extra, a gaúcha revelou que nunca havia beijado uma mulher, que o “entrosamento entre as duas foi evoluindo” e isso acabou rendendo cenas quentes para a produção:

“Nunca tinha beijado em cena e comentei com eles no dia. Sou brincalhona e tentei ficar tranquila. A gente se beijou, fomos evoluindo o entrosamento no clipe, e foi muito normal. Conversamos muito, sobre signo, sobre família, sobre trabalho, e na hora de dar o primeiro beijo foi simplesmente natural”, disse Bruna.

À publicação, Bruna falou sobre sexualidade e garantiu que o clipe é o retrato de pessoas se amando:

Bruna Carafini falou sobre seu primeiro beijo em uma mulher – Foto: Reprodução/ Instagram

Casada com o modelo Jayme Siciliano e mãe de um menino, de 9 anos, e uma menina, de 3 anos, Bruna contou que assistiu o resultado final ao lado do filho:

“Eu já tinha falado com meu filho antes de fazer o clipe que ia atuar como a namorada de uma cantora muito famosa, e que ia passar no YouTube. Ele me olhou, olhou para o meu marido e perguntou se ele tinha ciúmes. Meu marido falou que não, e ele disse: ‘Ok então, vou falar para todo mundo que você vai aparecer no clipe’. Assistimos juntos assim que saiu. Ele só achou muito engraçado ter me visto na TV assim, como as atrizes de filmes, mas não achou nada de estranho. Sempre conversamos com ele sobre esse assunto, e lá em casa não existe essa coisa de rótulo”, completou.

LEIA MAIS

Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos
Claudia Alencar faz pose inusitada em metrô do Rio
Tiririca posta fotos e se declara para a mulher

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vocês já assistiram #NãoTemNoMapa no Youtube? Quero saber o que acharam! @brunacarafini

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ótimo sábado a todos!

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em