Paula Fernandes ri de memes e defende versão de Shallow: “Fiz uma versão adaptada”

Paula Fernandes ri de memes e defende versão de Shallow: "Fiz uma versão adaptada" - Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes ri de memes e defende versão de Shallow: “Fiz uma versão adaptada” – Foto: Reprodução/Instagram

A internet amanheceu nessa sexta (17/05) recheada de memes e brincadeiras a respeito de Juntos, a música de Paula Fernandes com participação de Luan Santana baseada em Shallow, premiada canção de Lady Gaga.

Muito se especulava sobre qual seria a reação de Paula às brincadeiras com a tradução, que foi uma sensação no Twitter e inspirou até mesmo outros famosos, como Otaviano Costa. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais”, disse ela em entrevista ao site Extra.

A sertaneja afirmou que sua intenção não era fazer uma tradução literal da canção de Gaga. “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, afirmou a cantora, que complementou: “Como autora, me senti livre pra juntar os idiomas”.

Paula também comentou sobre a reação de Gaga, autora da canção original, à sua versão. “Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único”, ponderou ela, que se declara fã da artista americana: “Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, afirmou.

LEIA MAIS

Emily Ratajkowski posta foto completamente nua
Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários