FAMOSOS

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e se declara: “Com você tudo é mais gostoso”

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e se declara: "Com você tudo é mais gostoso" - Foto: Reprodução/Instagram Paula Fernandes usou seu Instagram na

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e se declara: “Com você tudo é mais gostoso” - Foto: Reprodução/Instagram
Paula Fernandes celebra aniversário do namorado e se declara: “Com você tudo é mais gostoso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 13h09

Paula Fernandes usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (24/02) para celebrar o aniversário de seu namorado, o empresário Rony Cecconello, que está completando 32 anos hoje.

A sertaneja compartilhou um álbum de fotos em que aparece ao lado do amado em vários momentos desde que começaram a namorar, e aproveitou para se declarar a ele na legenda.

“E hoje o dia é dele que me faz tão bem. Com você tudo é mais gostoso e cada momento se faz especial por mais simples que seja. Gratidão por ter te conhecido. Te desejo o melhor da vida em todas as estações. Feliz aniversário meu amor. Te amo!”, escreveu Paula.

O próprio Rony fez questão de comentar a homenagem feita pela namorada: “Oh meu amorzinho, obrigado pelas lindas palavras e por tudo que tem feito por nós todos os dias. Te amo!!!”, derreteu-se ele.

Nos comentários, diversos fãs da artista aproveitaram para comemorar a relação dos dois, que estão juntos desde o ano passado. “Casal lindo”, disse um. “Dois anjos”, disse outro. “Parabéns a ele pelo aniversário e pela beleza”, disse mais uma.