FAMOSOS

Paula Fernandes diz que mantém os hábitos da roça em casa: “Ando descalço e uso fogão a lenha”

Às vésperas de completar 35 anos, Paula Fernandes contou que faz questão de manter vivos alguns hábitos da infância vivida no interior de Minas Gerais...

Paula Fernandes diz que ainda mantém alguns hábitos de quando era criança - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes diz que ainda mantém alguns hábitos de quando era criança - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/07/2019, às 12h47

Às vésperas de completar 35 anos, Paula Fernandes contou que faz questão de manter vivos alguns hábitos da infância vivida em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.

Em entrevista à revista Quem, a sertaneja disse que usa um fogão a lenha para cozinhar e que adora andar descalço – duas das coisas que fazia quando era criança.

“A menina continua a mesma. Tento resgatar sempre isso. Comprei um lugar que tem fogão a lenha e em que eu posso manter alguns hábitos no meu dia a dia que são totalmente iguais aos que eu tinha lá na roça. Como por exemplo, tirar aquela tira do queijo e colocar na frente da chapa do fogão da lenha e deixar fritar para tirar a casquinha. São coisas tão singulares que o interior tem e que não morrem dentro de mim. Ainda sou aquela menina que gosta de andar descalça. É a primeira coisa que eu faço quando chego em casa. Também amo sentir o cheiro do pé de goiaba, que eu tinha na minha casa. A simplicidade é a minha vida real”, explicou.

À publicação, Paula Fernandes contou que gosta de viver nos extremos, dizendo que um dia estava em Las Vegas para receber um Grammy, e no outro cuidando de sua horta:

Paula Fernandes diz que ainda mantém alguns hábitos de quando era criança – Foto: Reprodução/ Instagram

A polêmica Juntos e Shallow Now

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais após o lançamento de Juntos e Shallow Now – versão de Shallow, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme Nasce Uma Estrala – Paula Fernandes disse que não ficou incomodada com o burburinho.

Ao falar sobre os comentários e memes que tomaram conta das redes sócias, a cantora explicou que “recebeu mais elogios do que críticas” e que “achou todos espetaculares”:

“Vi muito mais elogios e críticas positivas que críticas negativas. Faz parte como pessoa pública receber críticas. A gente lida com isso o tempo todo. Em relação aos memes, achei todos espetaculares. Recebi alguns. Amei um ligado aos Vingadores, que eu amo. Acho que nesta era digital a forma de compartilhar algo é muitas vezes pelo meme. Achei muito divertido. Hoje quem está ouvindo a música, ouve pela letra da canção, que por si só já é um estouro. É a canção mais ouvida do mundo. Foi uma forma de homenagear a Lady Gaga e ela aprovou sem mexer em uma vírgula a minha letra. Isso para mim foi a conquista do ano. Quando ouvi aquele barulho todo, pensei: ‘Essa música é poderosa mesmo e chegou ao coração de todo mundo’. Todo mundo se uniu em prol de uma voz só. Que bom que sou eu quem canto isso porque acredito muito no amor. A resposta é o amor”, contou.

“Não fui barrada no show dos Amigos”

Nos últimos dias, Paula Fernandes teve seu nome envolvido em mais uma polêmica; a de que teria sido barrada no show dos Amigos, que conta com Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

Ao falar sobre o assunto, Paula garantiu que tudo não passou de notícia falsa espalhada nas redes sociais:

“As pessoas já estão identificando o que é fake news e o que não é. Está na cara, né? Como quando disseram que eu tinha sido barrada na gravação do DVD Amigos. Alguns deles até me ligaram porque ficaram surpresos com a notícia. Nós temos uma relação de muita amizade e parceria. O Zezé, que me ligou, passou de ídolo para meu amigo, meu parceiro de música. Também já gravei Evidências com Chitãozinho e Xororó e com Leonardo mais de uma vez, a gente já foi do mesmo escritório. Acho que essa fake news mostra o ponto que as pessoas chegam para conseguir o clique a qualquer preço. Mas acho que as pessoas já sacaram”, completou.

LEIA MAIS

Bailarinas de Anitta fazem topless em Ibiza
Anitta admite Photoshop em ensaio de lingerie
Tati Zaqui se empolga e beija fã na boca
Anna Livya Padilha exibe estrias na web
José Loreto e Sasha estão se conhecendo melhor
MC Rebecca fala sobre sua bissexualidade

Veja mais notícias de Famosos.