Emily Ratajkowski posta foto ousada e protesta contra proibição do aborto: “Nossos corpos, nossas regras”

Emily Ratajkowski protestou contra a decisão da corte do Alabama, nos EUA, de proibir aborto em casos de estupro e incesto - Foto: Reprodução/ Instagram

Emily Ratajkowski protestou contra a decisão da corte do Alabama, nos EUA, de proibir aborto em casos de estupro e incesto – Foto: Reprodução/ Instagram

Emily Ratajkowski recorreu ao Instagram para fazer um protesto contra a corte do Alabama, nos EUA, de impedir o aborto mesmo nos casos de estupro e incesto.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto na qual aparece completamente nua, cobrindo suas partes íntimas com uma flor e um dos braços, e desabafou:

“Nesta semana, 25 homens brancos votaram pela proibição do aborto no Alabama, mesmo em casos de incesto e estupro. Esses homens no poder estão impondo suas vontades aos corpos das mulheres, a fim de defender o patriarcado e perpetuar o complexo industrial da prisão, impedindo as mulheres de baixa oportunidade econômica o direito de optar por não se reproduzir”, reclamou.

“Os estados que tentam proibir o aborto são os estados que têm as maiores proporções de mulheres negras. Isso é sobre classe e raça e é um ataque direto às mulheres fundamentais dos direitos humanos nos EUA que merecem e são protegidas por Roe vs. Wade. Nossos corpos, nossas regras”, protestou.

A postagem recebeu o apoio em massa dos seguidores; foram mais de 1.3 milhão de curtidas em 3 horas.

LEIA MAIS

Rafael Vitti e Tatá posam na consulta de ultrassom
Ex de Klhoé Kardashian assume vício em sexo
Marina Ruy Barbosa fala sobre cena nua na TV
Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários