FAMOSOS

Mayra Cardi repete o figurino e mostra antes e depois incrível feito 15 dias após o parto

Mayra Cardi mostrou antes e depois incrível 15 dias após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Sophia, de apenas 1 mês, Mayra Cardi

Mayra Cardi mostrou antes e depois incrível 15 dias após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi mostrou antes e depois incrível 15 dias após dar à luz - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/11/2018, às 14h39 - Atualizado às 14h43

Mãe da pequena Sophia, de apenas 1 mês, Mayra Cardi compartilhou um antes e depois incrível em sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (19/11).

Na rede social, a life coach postou uma montagem na qual aparece usando o mesmo macacão verde na reta final da gestação, e 15 dias após o parto, e impressionou muitos de seus seguidores pela rapidez de sua recuperação.

“Eu já estava assim 15 dias após meu parto, meu objetivo através desse post é mostrar que você também pode. Todas nós podemos ser como quisermos. Sim, não é fácil, é preciso além de querer estar disposta a abdicar, é preciso deixar os desejos de lado e escutar a razão do seu propósito (se esse for o seu propósito). Não existem regras, não existe certo ou errado, existe o que você quer, o que é melhor para VOCÊ, oque te faz feliz”, começou.

“É a SUA VIDA E SEU CORPO, quem manda é você! Eu estudo o poder da mente e tenho um programa de emagrecimento, se eu não fosse capaz de melhorar a mim mesma eu deveria vender sorvetes, pois eu só sou capaz de vender verdades, por isso essa é minha verdade e a sua é muito muito respeitada por mim seja ela qual for. O que realmente importa é se você esta ou não feliz… você está?”, disse.

Na postagem, Mayra contou que irá presentear 5 mulheres com o programa de emagrecimento que coordena, e pediu que as interessadas enviassem mensagens com sua história e o motivo pelo qual deseja mudar o corpo.

Em outra postagem recente, a ex-BBB mostrou o corpo 20 dias após o nascimento da bebê (veja abaixo), e recebeu quase meio milhão de curtidas na foto.

Sophia Cardi Aguiar nasceu no dia 18 de outubro e é fruto do casamento de Mayra com o ator e cantor Arthur Aguiar.

LEIA MAIS:

Quitéria Chagas exibe corpo sequinho
Lexa usa vestido de R$ 7 mil em ensaio
Fabíula Nascimento muda o visual
Kelly Key exibe tanquinho na web
Tatiele Polyana posa de biquíni
Nico Puig namora produtor há 22 anos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’ Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga… Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com @sophiacardiaguiar ao @secavocerenove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma… Obrigada! ❤ #posparto #20diasposparto #saudemental #saude #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em