FAMOSOS

Após eliminar 40 quilos, Quitéria Chagas exibe corpo sequinho em exercício pesado

Quitéria Chagas logo após o nascimento da filha, e em foto atual, pesando 55 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram Decidida a manter a boa forma, Quitéria Chagas

Quitéria Chagas logo após o nascimento da filha, e em foto atual, pesando 55 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Quitéria Chagas logo após o nascimento da filha, e em foto atual, pesando 55 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/11/2018, às 14h13

Decidida a manter a boa forma, Quitéria Chagas voltou a arrancar elogios de seus admiradores na manhã desta segunda-feira (19/11), ao mostrar um dos exercícios mais pesados de sua rotina de treino.

No Instagram, a atriz – que também é Rainha de Bateria da Império Serrano – compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo flexões em uma prancha que simula as ondas do mar, e exibiu a silhueta invejável a bordo de um macacão coladíssimo.

“Essa é para quem não sofre mal de mar [não fica enjoado no mar]. Fazer essa flexão parada já é osso duro, com toda essa movimentação então… Nesse maquinário podemos fazer todos tipos de exercícios, inclusive com pesos que são feitos de argolas, elas se movimentam aumentando o grau de dificuldade. Nessa movimentação que desequilibra, o corpo trabalha mais para encontrar o equilíbrio; aumenta o fortalecimento corporal, agilidade, resistência e força. Adoro estes desafios… Estou sempre encarando e testando algum movimento novo nesse maquinário”, comentou.

Além de trabalhar o corpo na prancha, Quitéria também faz dança (veja mais abaixo) e levanta peso.

Atriz eliminou 40 quilos sem cirurgia após a gravidez

Em uma postagem recente na rede social, a Quitéria revelou que eliminou 40 quilos desde o nascimento da filha, Elena, em maio de 2015.

Na rede social, ela compartilhou uma montagem no melhor estilo antes e depois, e incentivou outras mulheres em um post motivacional.

“As barreiras estão na nossa mente, não são os outros q colocam, podem até dizer que é impossível para você, mas quem faz ser possível somos nós. Quebrar as barreiras e correntes da vida só depende da gente, em tudo na vida; enviando energia para você dar o primeiro passo e quebrar as suas”, começou.

“Não foram só 40kg que perdi sem cirurgia. Em todo processo desde a gestação quebrei correntes do ‘impossível’ e venci conquistando todos meus objetivos… Parto natural em casa com equipe sem intervenções, ganhei causa na justiça para estudar de casa e amamentar livre demanda concluindo a formação em psicologia sem atrasar os estudos”, continuou.

“Tudo o que eu vivi me deu empoderamento. O que é impossível?! Nada é impossível. O poder está na mente, está em você. Vamos exercitar isso a cada dia, desanimar jamais”, completou.

LEIA MAIS:

Lexa usa vestido de R$ 7 mil em ensaio
Fabíula Nascimento muda o visual
Kelly Key exibe tanquinho na web
Tatiele Polyana posa de biquíni
Nico Puig namora produtor há 22 anos
Carla Perez comemora os 41 anos

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt 💪🏽 Motivacional ! . . Nada é impossível! Torne o q parece impossível em possível 👊🏽! . As barreiras estão na nossa mente, não são os outros q colocam, podem até dizer q é impossível p/vc, mas quem faz ser possível somos nós. . Quebrar as barreiras e correntes da vida só depende da gente, em tudo na vida; enviando energia p/vc dar o primeiro passo e quebrar as suas 🙌🏽 . . Não foram só 40kg q perdi sem cirurgia. Em todo processo desde a gestação quebrei correntes do “impossível”, e venci conquistando todos meus objetivos… parto natural em casa c/equipe sem intervenções, ganhei causa na justiça p/estudar de casa e amamentar livre demanda concluindo a formação em psicologia sem atrasar os estudos (agora esta luta virará #leiquitériachagas feita por @jeanwyllys_real ) , minha filha nasceu de 42 semanas sem indução pesando 3.800kg, c/ 3 circulares de cordão em casa, não tive cortes nem laceração, hoje ela tem 3 anos saúde de touro e nunca tomou antibiótico…. Tudo q vivi me deu empoderamento. . O q é impossível ?! . Nada é impossível 👊🏽. . O poder tá na mente, está em vc. Deus nos deu este poder, está sempre presente em todos nós. Vamos exercitar isso a cada dia, desanimar jamais. . Atual 56 kg – Antes 90 kg . 👙 @mirtyllamilano 🏋🏽‍♀️ @virginactiveit Clínica estética @rnconcept . . _______________________________________________________ #gestante #gestantes #gravida #gravidez #gestacao #virgincorsocomo #virginactiveit #academy #fitnessmodel #fashionfitness #fitnessfashion #fitness #fitnessmotivation #fitnessgirl #fitnesslife #fitnessblogger #gymgirl #gymmotivation #virginactive #virginactivemilano #gym #gymgirl #gymlife #fit #fitgirl #fitspiration #maternidadereal #abs #glutes

Uma publicação compartilhada por Quitéria Chagas (@quiteriachagas) em