Serena Williams falou sobre as dificuldades de conciliar a carreira de atleta com a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Olympia, de 11
Redação Publicado em 07/08/2018, às 09h06
Mãe da pequena Olympia, de 11 meses, Serena Williams usou sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (07/08), para fazer um desabafo tocante.
Campeã dos maiores torneios de tênis do planeta, a esportista contou que não está sendo fácil conciliar a vida profissional com a maternidade.
“A semana passada não foi fácil para mim. Tive que cuidar de umas coisas pessoais difíceis e entrei em pânico. Principalmente, eu senti que eu não era uma boa mãe”, disse Serena.
No relato, a atleta falou sobre “emoções pós-parto” e contou que gosta de conversar sobre o assunto com a família:
“Eu li muitos artigos que diziam que as emoções pós-parto podem durar até 3 anos se não forem resolvidas. Eu gosto de uma boa comunicação. Converso sobre as coisas com minha mãe, minhas irmãs, e meus amigos. Eles me ensinaram que esse sentimento [o de achar que não está fazendo o suficiente pata o bebê] é normal”, continuou.
“Todas nós [mães] estivemos lá. Eu trabalho muito, treino e faço de tudo para ser a melhor atleta. Em contrapartida, apesar de eu estar com ela todos os dias, não estou por perto tanto quanto gostaria de estar. A maioria das mães lidam com a mesma coisa. Seja em casa ou trabalhando, encontrar esse equilíbrio com as crianças é uma verdadeira arte. Vocês são verdadeiras heroínas”, desabafou.
“Estou aqui para dizer: se você está tendo um dia ou uma semana difícil, tudo bem, eu também estou!”, concluiu.
Alexis Olympia Ohanian Jr. é o primeiro fruto do casamento de Serena com o empresário Alexis Ohanian. A bebê nasceu em setembro de 2017, em Palm Beach, na Flórida (EUA).
Sobrinha de Britney posa com arma de fogo
Fabiana Saba dá lição de autoestima na web
Michel Teló comemora a chegada da segunda
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS