FAMOSOS

Sobrinha de Britney Spears posa com espingarda e foto gera polêmica na web

Sobrinha de Britney Spears, Maddie gerou debate na web ao aparecer segurando uma arma de fogo em foto postada pelo padrasto - Foto: Reprodução/ Instagram Marido

Sobrinha de Britney Spears, Maddie gerou debate na web ao aparecer segurando uma arma de fogo em foto postada pelo padrasto - Foto: Reprodução/ Instagram
Sobrinha de Britney Spears, Maddie gerou debate na web ao aparecer segurando uma arma de fogo em foto postada pelo padrasto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/08/2018, às 08h38

Marido de Jamie Lynn Spears, irmã da cantora Britney Spears, o empresário Jamie Watson causou polêmica e bate-boca em sua página no Instagram no último final de semana.

Na rede social, o empresário compartilhou uma foto em que Maddie, de 10 anos – sobrinha da pospstar – aparece segurando uma espingarda em um campo de caça.

Junto com a foto, Jamie escreveu: “Se preparando para a temporada de caça aos pombos”, comentou.

O registro gerou debate na web e dividiu os internautas sobre o uso de armas de fogo por crianças. Alguns seguidores criticaram friamente a atitude do padrasto da garota:

“Isso é nojento! Que pai deixa uma garota de 10 anos segurar uma arma de fogo?”, questionou uma seguidora. “A irresponsabilidade dela pode causar um acidente”, alertou uma internauta. “Dar uma arma para uma criança de 10 anos é uma piada”, protestou mais uma.

Na enxurrada de comentários, houve gente que se mostrou favorável:

“É melhor ensinar nossas crianças a manusearem as armas com segurança logo cedo”, apoiou uma seguidora. “Adorei isso! Ela está crescendo tão rápido”, disse uma internauta. “Isso é a melhor demonstração do empoderamento feminino”, defendeu outra.

LEIA MAIS:

Fabiana Saba dá lição de autoestima na web
Michel Teló comemora a chegada da segunda
Grazi posa sem maquiagem e recebe elogios

Veja mais notícias de Famosos.

Getting her ready for dove season

Uma publicação compartilhada por Jamie (@jamiewatson985) em