FAMOSOS

Serena Williams mostra rotina de beleza ao lado da filha e encanta web

Serena Williams mostra rotina de beleza ao lado da filha e encanta web - Foto: Reprodução / Instagram A tenista Serena Williams mostrou em seu Instagram um

Serena Williams mostra rotina de beleza ao lado da filha e encanta web - Foto: Reprodução / Instagram
Serena Williams mostra rotina de beleza ao lado da filha e encanta web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h38

A tenista Serena Williams mostrou em seu Instagram um momento de tranquilidade ao lado de sua filha, Alexis Olympia: a rotina de beleza que as duas mantém ao acordar.

Nas imagens, a atleta de 38 anos aparece usando um roupão preto e touca, enquanto Alexis aparece vestindo um pijama azul. Serena tenta mostrar os procedimentos estéticos para a câmera, mas a menina a interrompe mostrando alguns objetos de beleza também.

“Então, geralmente faço minha rotina noturna, nunca faço minha rotina diária ou minha manhã. Então, eu queria te mostrar minha rotina matinal e Olympia também quer te mostrar”, comentou Serena. Ao mesmo tempo, Alexis – de 2 anos – falava palavras irreconhecíveis.

Na sequência, Serena mostrou como usa máscaras oculares, mas ao final foi novamente interrompida pela filha, que borrifou um produto de beleza no ar para surpresa da mãe. “Olympia!”, exclamou a tenista.

A publicação despertou gatilhos em todas as pessoas que já ouviram uma advertência parecida com a que Serena deu em sua filha no final do vídeo. “Do jeito que você disse ‘Olympia’ no final #VidaDeMãe”, comentou um fã, por exemplo.

Veja: