FAMOSOS

Ônibus de Lucas Lucco é assaltado e cantor tranquiliza os fãs: “Estão todos bem”

Lucas Lucco falou sobre o assalto ao ônibus de sua banda na web - Foto: Reprodução/ Instagram Lucas Lucco usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (31/05)

Lucas Lucco falou sobre o assalto ao ônibus de sua banda na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco falou sobre o assalto ao ônibus de sua banda na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2018, às 11h48 - Atualizado às 12h12

Lucas Lucco usou seu Instagram Stories, nesta quinta-feira (31/05), para contar que o ônibus de sua banda foi assaltado na BR-365, enquanto seguia de Patos de Minas para Uberlândia, em Minas Gerais.

Na rede social, o cantor compartilhou uma série de vídeos para falar sobre o ocorrido, e aproveitou para tranquilizar os fãs e dizer que está tudo bem com a equipe.

“Fala pessoal, beleza? Como é que estão? Tudo certo, graças a Deus? Vocês devem estar sabendo que a minha banda, o ônibus da banda no caminha de Patos [de Minas] para Uberlândia… O busão sofreu um assalto, na estrada… foram levados alguns pertences, celulares, alguns instrumentos também, mas fisicamente está todo mundo bem, e isso é o mais importante”, garantiu Lucas.

Como é que a gente pode julgar?

No registro, o cantor ainda diz que fica difícil julgar as pessoas que efetuaram o assalto ao ônibus de sua banda por causa do momento que vive o país.

“Já tive a oportunidade de ir lá ver se está todo mundo bem, se está tudo nos conformes, e graças a Deus está todo mundo muito bem. A nossa união faz uma força muito grande e isso faz toda a diferença, com certeza”, continuou.

Agenda de shows sofreu pequena alteração

“Quanto aos shows, o que acontece: O show que aconteceria hoje, em Toledo, no Paraná, foi transferido para o sábado (02/06), e o show de Umuarama acontece amanhã [sexta-feira (1º)] acontece normalmente. Tá bom? É só isso que mudou, a banda segue hoje para esses shows”, disse.

“Quero agradecer a preocupação de todos, muito obrigado mesmo. Agradeço muito. Essas provas são feitas para fortalecimento, e a gente está aqui única e exclusivamente para isso, para buscar crescimento, evolução, e sem essas provas a gente não consegue. E vamos que vamos, vamos seguir. Um beijo a vocês. Muita luz, tá? Um beijo”, completou.

Além dos vídeos no Stories, o cantor fez mais um post (abaixo) no qual aparece reunido com a equipe. No vídeo, Lucas conta que o susto foi grande, mas que a família permanece unida e que a agenda de shows será cumprida normalmente.

Na manhã desta sexta-feira (1º), a assessoria de imprensa de Lucas Lucco confirmou o ocorrido através de um comunicado, reiterou que todos passam bem, e disse que estão sendo tomadas todas as providências legais:

“A Byac, empresa responsável pela administração da carreira do Lucas Lucco, vem por meio deste comunicar que o ônibus que transportava a equipe do cantor foi assaltado nesta madrugada ao voltar do show em que o cantor fez na Fenamilho, na cidade de Patos de Minas/MG. O cantor não estava no veículo. Foram levados pertences pessoais e alguns equipamentos. Todos passam bem e as providências cabíveis estão sendo tomadas”, diz o comunicado.

LEIA MAIS:

Mariana Bridi posa com o filho rescém-nascido
Alice Wegmann posta mensagem emotiva na web
BBB7: Iris reencontra Alemão e Flávia Viana
Luísa Sonza sensuliza de calcinha e sutiã

Veja mais notícias de Famosos.