FAMOSOS

Luísa Sonza sensualiza de calcinha e sutiã durante passeio de barco e provoca: “Sexo na praia”

Luísa Sonza compartilhou clique de calcinha e sutiã na web - Foto: Reprodução/ Instagram Luísa Sonza causou burburinho e tirou o sono de seus seguidores do

Luísa Sonza compartilhou clique de calcinha e sutiã na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Luísa Sonza compartilhou clique de calcinha e sutiã na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2018, às 09h45 - Atualizado às 12h15

Luísa Sonza causou burburinho e tirou o sono de seus seguidores do Instagram na madrugada desta sexta-feira (1º).

Na rede social, a cantora compartilhou uma foto em que de calcinha e sutiã, curtindo um passeio de barco e tomando uma cervejinha.

Junto com a foto, a cantora ainda escreveu uma legenda sugestiva: “Sex on the beach, babe” (Sexo na praia, amor, em tradução literal).

Ao verem a imagem, muitos internautas falaram sobre os pés sujos de Luísa. Ao ver as mensagens, o marido da artista, o youtuber Windersson Nunes, saiu em defesa da mulher e disse:

“Um cu desse tamanho e a galera repara no pé sujo”, comentou. Luísa respondeu à postagem do amado: “Aff, tu me dá tesão”, escreveu.

Juntos há três anos, o casal comemorou três meses de casado na última segunda-feira (28/05). Na ocasião, o humorista publicou um textão para homenagear a mulher:

“Quase três anos que você me escuta todas as minhas piadas antes de ir pro palco, que eu escuto você reclamar que quando eu não estou em casa só você que pega as bostas das cachorras. Quase 3 anos que eu me impressiono como a minha capacidade de amar aumenta a medida que a gente vai conquistando nossas coisinhas, que você me apoia, obrigado meu amor! 3 meses de casados!! Tu é f***! Te amo!”, escreveu.

LEIA MAIS:

Andressa Suita ostenta o barrigão do 2º filho
Luiza Brunet fala sobre ação contra ex
Ana Furtado filosofa sobre recomeço

Veja mais notícias de Famosos.