FAMOSOS

Arthur Aguiar faz clipe para anunciar gravidez de Mayra Cardi: “Estou muito feliz”

Arthur Aguiar anunciou a gravidez de Mayra Cardi em clipe - Foto: Reprodução/ Instagram Arthur Aguiar encontrou uma maneira realmente surpreendente de anunciar

Arthur Aguiar anunciou a gravidez de Mayra Cardi em clipe - Foto: Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar anunciou a gravidez de Mayra Cardi em clipe - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2018, às 16h45 - Atualizado às 18h18

Arthur Aguiar encontrou uma maneira realmente surpreendente de anunciar a gravidez da mulher, a life coch e ex-BBB Mayra Cardi; ele lançou um videoclipe chamado Maior Presente que Deus me Deu.

No vídeo, o ex-Rebelde aparece entrando no apartamento do casal com um sapatinho de bebê nas mãos, e canta: “Só promete que você cuidar/ do amor que agora não é só mais meu/ veja só a família cresceu/ maior presente que deus me deu”, diz um dos versos.

Antes de liberar o vídeo, Arthur falou em seu Instagram Stories que estava ansioso para mostrar a novidade:

“Gente falta menos de meia hora para o lançamento do clipe. Eu tô muito nervoso, muito ansioso… louco para soltar esse videoclipe para vocês. Está programado às 13h, em ponto, lançamento do clipe Maior Presente que Deus me Deu. Avisa para todo mundo ai e espalhem porque acho que vocês vão se emocionar”, avisou.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi esperam o primeiro filho – Foto: Reprodução/ Instagram

Em seu Instagram Stories, Arthur também falou sobre a novidade, e contou que foi difícil guardar segredo por tanto tempo:

“Gente, saiu! Tá no ar já o clipe. Tá lindo! E pelo amor de Deus, não é possível que vocês não entenderam. Aquilo que acontece no clipe é real”, disse, confirmando do mais uma vez que será papai.

“Foi superdifícil guardar esse segredo por três, quase quatro meses, mas valeu super a pena, o clipe está lindo, a música ficou linda. Assiste inteiro que vocês vão curtir muito, tenho certeza”, completou.

LEIA MAIS:

Simone tenta falar com fãs após anestesia
Ivete Sangalo baba ao mostrar o filho na bateria
Mariana Belém perdeu 20 quilos para musical

Veja mais notícias de Famosos.