FAMOSOS

Mariana Belem perdeu 20 kg para atuar em musical: “Fui de 92 para 70”

Mariana Belém eliminou 20 desde o nascimento da filha caçula - Foto: Reprodução/ Instagram Prestes a estrelar o musical Os Produtores, de Miguel Falabella,

Mariana Belém eliminou 20 desde o nascimento da filha caçula - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Belém eliminou 20 desde o nascimento da filha caçula - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/04/2018, às 10h26 - Atualizado às 10h48

Prestes a estrelar o musical Os Produtores, de Miguel Falabella, Mariana Belém subirá aos palcos ostentando uma silhueta mais longilínea e com 20 quilos a menos.

Mãe de Laura, de 6 anos, e Júlia, de 2, anos, a cantora usou seu Instagram para falar sobre a mudança.

Na rede social, Mariana contou que o processo foi lento e acompanhado de perto por especialistas:

“Eu pari a Julia há 2 anos e 2 meses pesando 103 quilos. Quando ela parou de mamar, emagreci gradualmente de 92 para 70”, revelou a artista.

Durante os preparativos para o espetáculo, que estreia nesta sexta-feira (20/04), em São Paulo, Mariana eliminou 9 quilos:

Mariana Belém emagreceu 20 quilos após mudar alimentação e iniciar os preparativos para o musical Os Produtores – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mudei a alimentação radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10h às 18h, seis dias por semana… A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar”, alertou.

No texto, a artista diz ainda que recebeu críticas pela perda de peso, e pediu aos fãs e seguidores que não criticassem sem conhecer a causa:

“Da outra vez que eu emagreci foi a mesma coisa: pessoas duvidam ou questionam pelo tempo ou pelas fotos. Deduzem que estou tomando remédio, que fiz lipo e etc. Dessa vez não está sendo diferente e eu já deveria estar acostumada, mas realmente não entendo”, desabafou.

“Tenho duas filhas e não sou uma irresponsável de emagrecer a qualquer preço – aliás, cuidar do meu colesterol significa estar com elas por muito mais tempo nessa vida”, continuou.

“Uma equipe no musical fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos. Olhem para vocês e se dediquem a melhorar ou se sentir melhor com o que lhes incomoda (profissão, espiritualmente, o que seja), não deduzam ou apontem dedos para o que desconhecem, por favor”, completou.

LEIA MAIS:

Gretchen fala de filme, memes e Os Gretchens
Solange Couto fará “gostosa e sensual” na TV
Neymar homenageia a mãe, Nadine, em tattoo

Veja mais notícias de Famosos.