FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra abdominal impossível na web e desabafa: “Perdi meio quilo de massa magra”

Gracyanne contou na web que perdeu meio quilo de massa magra - Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira

Gracyanne contou na web que perdeu meio quilo de massa magra - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne contou na web que perdeu meio quilo de massa magra - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/04/2018, às 14h18 - Atualizado às 14h29

Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (11/04), para mostrar um exercício que deixa muita gente cansada só de olhar.

Na rede social, a modelo compartilhou um vídeo em que aparece exercitando o abdome na bola, e aproveitou para fazer um desabafo:

“Treino de #ABS lembrando que o #6pack [os famosos gominhos] só aparecerá se tivermos uma alimentação adequada e às vezes nem assim. Hoje estive no meu médico e soube que perdi meio quilo de massa magra. Pode até parecer pouco, mas não é. Para ganhar leva tempo”, disse ela, completando com a hashtag #foisóumdesabafo.

Ao verem o registro, os seguidores se mostraram comovidos com o drama de Gracyanne:

“Rainha, se não é fácil para você… Imagina para nós… estamos na luta”, disse uma fã. “Para perder é rápido, agora, para ganhar, meu Deus! Demora”, concordou uma seguidora. “Vai dar tudo certo Gracyanne. Foco que vai voltar a massa magra”, incentivou uma internauta.

LEIA MAIS:

Kelly Key mostra preenchimento labial
Hugh Jackman se declara para a mulher
MC Loma rebate críticas ao novo visual

Veja mais notícias de Famosos.