Liberdade Liberdade

Carol Castro e o pai contracenam juntos em “A Lenda do Mão de Luva”

Luca de Castro e a filha Carol nos bastidores das gravações de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo/Gshow O quarto episódio do spin-off A Lenda do Mão de

Luca de Castro e a filha Carol nos bastidores das gravações de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo/Gshow
Luca de Castro e a filha Carol nos bastidores das gravações de A Lenda do Mão de Luva - Foto: TV Globo/Gshow

Redação Publicado em 08/08/2016, às 12h45

O quarto episódio do spin-off A Lenda do Mão de Luva (que conta a história do bandoleiro de Liberdade, Liberdade), que será disponibilizado na internet nesta segunda-feira (8/8), mostrará uma parceria e tanto; Carol Castro vai contracenar com o próprio pai, Luca de Castro.

“Estar junto, participando da mesma obra é uma satisfação muito grande, a gente se diverte”, disse o ator, ao site oficial do folhetim.

No capítulo, a atriz interpreta uma golpista que se passa por dona de um cabaré. Um dos fazendeiros que frequenta o local e enfrenta Mão de Luva (Marco Ricca) é Luca de Castro, seu pai.

“A Carol começou fazendo teatro comigo quando tinha 9 anos de idade. Foi aí que ela despertou para as artes cênicas”, relembrou o ator, que já trabalho junto com a filha em O Profeta (2006) e Bang Bang (2005).

Os capítulos especiais para a internet também contarão com as participações de Simão (Nikolas Antunes), Caju (Gabriel Palhares), Dionísia (Maitê Proença), Simoa (Letícia Isnard), Gironda (Hanna Romanazzi), Vidinha(Yasmin Gomlevsky) e Carmina (Jacque Moura), além de Carol Castro, Mouhamed HarfouchMiguel Roncato.

O spin-off terá oito episódios exclusivos que poderão ser assistidos via Globo Play, plataforma de vídeo on demand da Globo, e também no Gshow.

Carol Castro contracenando com Marco Ricca, o Mão de Luva – Foto: TV Globo/ Felipe Monteiro/ Gshow