FAMOSOS

Kim Kardashian vem ao Brasil e fala sobre a comida local: “É maravilhosa”

Kim Kardashian. Créditos: Reprodução/Instagram Em breve o Brasil vai receber novamente uma das celebridades mais citadas na mídia. Sim, Kim Kardashian virá ao

Kim Kardashian. Créditos: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian. Créditos: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/01/2015, às 14h50

Em breve o Brasil vai receber novamente uma das celebridades mais citadas na mídia. Sim, Kim Kardashian virá ao país, disse a própria socialite ao E! Online em Los Angeles.

“Espere só”, disse, enquanto promovia a décima temporada do reality Keeping Up with the Kardashians, que estreia no primeiro trimestre de 2015. “Eu amo o Brasil”, comentou ela, que quer colocar o Rio de Janeiro como um dos destinos de seu aplicativo, Kardashian Hollywood.

“Você tem que passear por lá e ir entrando em todos aqueles restaurantes fofinhos, ir provando tudo”, disse ela sobre a cidade do samba. As melhores dicas ela reunirá no seu roteiro online

“Nós super vamos fazer isso (a visita)”, disse Kim, ao lado da irmã Khloé. Mas não é só pela beleza que a esposa de Kanye West se encantou em terras brasileiras. “A comida! É maravilhosa”, contou ela, que também se revelou apaixonada por guaraná. Ela também gostou da arquitetura da cidade, inclusive seu marido é amigo do arquiteto brasileiro Isay Weinfield.

A socialite veio ao brasil com o rapper em 2013. Embora só tenha sido incrível a viagem, ela relembrou uma história um pouco desagradável. “Estava grávida de quatro meses, mas mesmo assim insisti em usar saltos. O problema é que meus pés estavam inchados. Eles incharam exatamente quando desci do avião, pela primeira vez na gestação”, revelou.