FAMOSOS

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo - Foto: Reprodução / Instagram Kim Kardashian está apavorada com a

Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo - Foto: Reprodução / Instagram
Com medo de coronavírus, Kim Kardashian chama médico em casa após ouvir Khloé tossindo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/03/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h11

Kim Kardashian está apavorada com a pandemia de coronavírus que tem tomado conta do planeta neste mês. Ela teve um surto e acabou chamando um médico em sua casa após ouvir a irmã, Khloé, tossindo.

O pavor de Kim com a doença foi tanto que ela disse não poder encostar em uma caixa com um produto comprado por Khloé. Em uma postagem feita no Instagram, ela se explicou.

“Então doutor, a Khloé me deu isso aqui, mas eu não quero encostar”, afirmou Kim no vídeo publicado na rede social. “Eu vi ela tossir”, comentou, assustada.

Em seguida, Kim recebe um lenço para desinfetar a caixa comprada pela irmã. “Eu definitivamente não posso dar isso para as minhas filhas”, disse, temerosa. Muitos fãs da socialite fizeram críticas à atitude dela no vídeo, pois segundo eles, Kim ajudou a fomentar o medo crescente pelo avanço da doença.

Kim parece mesmo estar assustada com a situação. Nesta semana, ela compartilhou um trecho de um livro escrito em 2008 pela falecida vidente Sylvia Browne onde há o apontamento de um surto, interpretado por ela como o coronavírus.

O livro, chamado End Of Days, contém um trecho dizendo sobre uma “doença grave semelhante à pneumonia” que ocorreria em todo o planeta em 2020.

“Kourtney acabou de enviar isso no nosso grupo”, escreveu Kim na postagem. No livro, Browne escreveu que a doença se espalhará por todo o mundo, atacando os pulmões e os tubos brônquios e que resistiria a todos os tratamentos.

View this post on Instagram

Stay safe guys!

A post shared by Kim Kardashian Updates (@kimkardashiansnap) on

m