TV

Léo Dias nega ter puxado o tapete de Fábia Oliveira após dispensa do Fofocalizando: “Quanta mentira”

Apresentadora foi substituída por Chris Flores apenas uma semana após assumir o cargo que era de Léo Dias

Léo Dias negou ter puxado o tapete de Fábia Oliveira após apresentadora ser dispensada do Fofocalizando - Foto: Reprodução/ SBT
Léo Dias negou ter puxado o tapete de Fábia Oliveira após apresentadora ser dispensada do Fofocalizando - Foto: Reprodução/ SBT

Redação Publicado em 18/03/2020, às 07h29

Léo Dias recorreu ao Instagram, na manhã desta quarta-feira (18/03), para negar que tenha “puxado o tapete” de Fábia Oliveira no Fofocalizando.
 
Na rede social, o jornalista contou que conversou com a colunista para entender o motivo de sua rápida saída do programa e que ficou surpreso com a resposta da colega de trabalho:
 
“Eu procurei a Fábia para saber o motivo da saída dela do Fofocalizando e fui surpreendido com a resposta; ‘O que me disseram foi que vc puxou o meu tapete, porque você é amigo do Pelegio [Fernando, Diretor Artístico da emissora], está insatisfeito na RedeTV e quer voltar para o SBT’”, começou ele.
 
Na postagem, Léo garante que a informação é mentira e aproveita para ressaltar que não deseja voltar ao SBT:
 
“Jesus Amado. Quanta invenção, quanta mentira. Primeiro, que eu jamais faria algo contra o emprego da Fábia, nem de ninguém. Quanto ao Pelégio, nossa última conversa foi muito rápida e eu simplesmente o parabenizei pela contratação da Fábia”, continuou Léo.
 
“Eu não estou insatisfeito na RedeTV. Mudar o Carnaval de lá é um dos meus maiores orgulhos profissionais. Eu não quero voltar para o Fofocalizando. Se eu sair da RedeTV, eu quero ficar um tempo longe da TV. Mas sabe o que mais me entristece nisso tudo? Foi a Fábia ter acreditado que eu faria algo contra ela!”, concluiu o jornalista.
 
A notícia sobre a dispensa de Fábia pela emissora foi publicada na última terça-feira (17/03), pelo Notícias da TV.
 
Em comunicado, o SBT alegou que Fábia estava trabalhando apenas como convidada e que será devidamente remunerada pelo tempo [uma semana] que trabalhou na emissora. A jornalista não quis comentar sua saída.
 
Para o lugar de Fábia, o SBT escalou a apresentadora Chris Flores.