FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra brincadeiras em vídeo e incentiva isolamento: “Fiquem em casa”

Musa fitness usou bom-humor para pedir que seus milhões de seguidores fiquem em casa

Gracyanne Barbosa encontrou uma maneira divertida de alertar seus seguidores sobre a importância do isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa encontrou uma maneira divertida de alertar seus seguidores sobre a importância do isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/03/2020, às 07h01

Acostumada a sair todos os dias para treinar e se exercitar, Gracyanne Barbosa encontrou uma maneira divertida de incentivar o isolamento.

Em seu Instagram, a dançarina e musa fitness postou um vídeo no qual aparece fazendo várias brincadeiras em casa, e incentivou os seus mais 8,5 milhões de seguidores a ficar em casa.

Na gravação, Gracyanne aparece simulando uma natação em um skate, lutando, fazendo exercícios com a netinha, Alice, nas costas, andando de patinete e fazendo outras atividades.

Junto com o vídeo, ela escreveu: “Quarentena: A. Eu: Brincadeiras a parte, vamos nos cuidar”, disse ela, compeltando com as hastags #covid_19, #fiqueemcasa e #stayhome.

A postagem rendeu elogios de muitos famosos e anônimos. “Kkkk, foda”, elogiou o humorista Tirullipa. “Boba”, respondeu Aline Riscado. “Ahahahahahha”, divertiu-se Dani Calabresa.

Em uma postagem anterior, Gracyanne mostrou que está saindo menos de casa. Em vídeo, a modelo mostrou um treino e foi bastante elogiada ao deixar o corpo musculoso em evidência.

Veja abaixo.