Cenapop
Carnaval 2020

Gracyanne Barbosa revela detalhes da fantasia com movimento e 500 mil cristais: “Está um sonho”

Gracyanne Barbosa usará fantasia com movimento e 500 mil cristais
Gracyanne Barbosa usará fantasia com movimento e 500 mil cristais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/02/2020, às 10h15 - Atualizado às 12h41

Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa usará uma fantasia que tem tudo para ofuscar os foliões que estarão ao seu lado (e o público da plateia e da TV) na Marquês de Sapucaí.

Contando os dias para o desfile, a musa fitness adiantou detalhes de sua fantasia. A coisa promete ter asas que se movimentam e nada menos que 500 mil cristais.

Chamado de Grito de Paz, o figurino é assinado pelo estilista Henrique Filho e trará 300 mil cristais no macacão, outros 100 mil espalhados pela sandália e também nas asas, e mais 100 mil cristais no adereço da cabeça. As famigeradas asas foram confeccionadas de etaflon (nada de penas) e se abrirão durante o desfile.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gracyanne contou que o figurino veio de Paris, na França:

“A minha fantasia está um sonho. O enredo da União da Ilha é a realidade das favelas. Eu virei representando e clamando a paz nas instituições de ensino. Trouxe uma peça de Paris que dará um efeito diferente na Sapucaí”, garantiu.

Neste ano, a União da Ilha levará para a avenida o enredo Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: salva-se quem puder!, que aborda a realidade das favelas do Rio de Janeiro.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Comentários